A amizade em qualquer atividade é indispensável, seja ela no trabalho, na escola, em seu dia-a-dia ou em qualquer outro vinculo, e na dança breaking não é diferente, pois a amizade nos auxilia tanto na prática como na teoria, apesar de nos incentivar a nunca desistir de nossos objetivos, nela podemos encontrar a troca de informações, ensinamentos e experiência que lhe ajudarão na sua formação tanto na sua formação quanto membro da sociedade quanto na sua carreira como breaker.
Ah um tempo venho observando como os laços afetivos fazem bem para nossas formações, e percebi que quando nos encontramos em determinadas situações, em que achamos melhor dar um tempo pra determinado objetivo, esses laços nos auxiliam dando uma força para continuarmos seguindo em frente. E é através da amizade que superamos muitos obstáculos que encontramos principalmente na dança de rua, isso devido a grande dificuldade que existe na mesma. Com o avanço da dança breaking nos últimos anos a amizade é essencial para nos mantermos informados e atualizados de qualquer movimento, ideologia, eventos, fundamentos, etc.
Então venho através desta matéria transmitir um pouco do que conquistei quando se trata em relações entre breakers, é assim que podemos colocar em ação o que aprendemos com nossos amigos. Foi em uma simples conversa entre amigos que já tomei grandes decisões que serviram de extrema importância para minha formação como bboy, uma delas foi o padrão de estilo que desenvolvo em minhas sessions. Foi através deles que encontrei forças para continuar na minha estrada, quando me encontrava em uma crise onde me encontrava em um estado onde todas as alternativas apontavam para minha desistência no breaking, mas devido ao grande incentivo de todos meus amigos, hoje, posso dizer que a dança me completa e faz parte da minha vida.
Hoje em dia você pode entrar em contato com qualquer profissional da dança breaking e perguntar o que foi de grande importância para sua carreira, com certeza a resposta será familiares e amigos. Uma das provas que podemos encontrar atualmente é referente ao Bboy Neguin, o grande campeão do campeonato mundial de Breakdance Red Bull BC One, em sua entrevista à equipe do BC One, Neguin afirma que os grandes responsáveis pela sua conquista foi o incentivo de sua família e amigos. Por isso, sejamos pacíficos com nossos amigos, conquiste todos amizades, reúna-se com sua crew para trocar idéias e criar vínculos mais aprofundados, e isso lhe servirá de alicerce em sua caminhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here