Tenho algo pra dividir com vocês.mas não tem palavras que toquem mais profundamente do que as imagens que estarei mostrando em parceria com um blog chamado, Canção Nova/fotosquefalam. O Evento é O 27° Festival de Danças de Joinville que começou no dia 15 de Julho e vai até o dia 25. São momentos que retratam a grandiosidade da arte e tocam profundamente nos sentimentos da alma. Para quem conhece tal magnitude, só resta apaludir de pé. Viva os mestres e futuros mestres da dança ….Viva Joinville.

“A Mostra Contemporânea de Dança, que iniciou dia 16 e se estenderá até dia 23, reúne nesta edição oito companhias profissionais de dança de sete Estados. O objetivo é que o público que vem a Joinville tenha a oportunidade de conhecer a diversidade da produção de dança realizada no Brasil. A Mostra integra a programação oficial do 27º Festival de Dança de Joinville, o maior do mundo em número de participantes, segundo o Guiness Book.”

A dedicação e o trabalho individual foi reconhecido pelo júri e o 1º lugar para o Dança de Rua Solo Masculino – Júnior foi para o bailarino Eladio Prados Neto, do grupo Street Extreme, de Curitiba (PR), com a coreografia O Filho do Brooklin”.

Já Suga Pop é membro dos Electric Boogaloos, grupo conhecido mundialmente pela criação da dança conhecida como Popping, no início dos anos 70, e também da Rock Steady Crew. Já produziu artistas do Hip Hop e R&B, como Janet Jackson e LL Cool J; e ícones da black música, como James Brown, Marvin Gaye e Billy Idol. Entre as parcerias de Suga Pop e os Electric Boogaloos, uma das mais representativas é com Michael Jackson, que começou em 1982 e durou cerca de 20 anos, com trabalhos como os clipes Thriller e Beat it e inúmeros vídeos de música, filmes multimídia, apresentações ao vivo, coreografia e aulas

Se ainda não apareceu por lá……ainda tem tempo.

Sempre haverá algém esperando por você

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here