Tsunami All-Stars é um dos principais grupos de breakdance do Brasil. Formado pelos b-boys Kokada e Catatau (com raras aparições de Pelezinho e Chaveirinho), o crew aparecia semanalmente no programa Manos e Minas, da TV Cultura, até o encerramento em 2010. Tsunami All-Stars participou da primeira edição do programa Qual É o Seu Talento?, do SBT, e chegou a final, mas perdeu para D-Efeitos.

Além disso, o Tsunami All-Stars compete frequentemente em batalhas de crews – inclusive internacionalmente, em eventos como o R 16 Korea – e já apareceu no programa Tudo é Possível, da Rede Record
Tsuname All Stars é uma ótima crew de b.boys, os cara foram pra Coréia, participar do R16 International. Uma espécie de mundial de break. Participaram 16 crews de 14 países diferentes.Tsunami all stars ficou em 6º lugar no Showcase (apresentação solo) e 4º lugar nas batalhas, ficando em 4º lugar na colocação geral. “Na minha opinião deveria ter ficado em primeiro”Esse trabalho tinha que ser divulgado de uma forma muito mais ampla no Brasil.

11 COMENTÁRIOS

  1. eae galera eu sou muito fã dos tsuname all star
    AÊ voces tem algum integrante q partipou do red bull bc one se tiver me diz qual a edição falou sorte e muito sucesso!!!!!!!!!!!!

  2. o melhor de todos os b.boy é o pelezinho esse cara é de mais ele merecia ganhar do hong 10 no red bull 2005 pelezinho vc é o melhor sou seu fan numero 1 flw.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here