Eu acredito que todos os dançarinos gostaria de ser parte de uma batalha lendária, que fica visto muito e permanece relevante depois de muitos anos. Ao lado de suas habilidades, há algumas coisas que eu acredito que pode ajudar a criar essa batalha.

1. Chamando mordidas

mordidas é chamada super-unlegendary. Que importa se ou não um movimento é uma mordida? Que vantagem você tem de chamar uma mordida? Você só está tornando-se ridículo. Vamos dar uma olhada para quem é relevante.

– Os juízes

Você acha que os juízes estão dando-lhe pontos quando você chamar uma mordida? Juízes são convidados por causa de seu conhecimento sobre a dança. Eles sabem o que os movimentos vêm de onde. Você não tem que mostrar-lhes o que é original eo que não é. Mesmo que um movimento é uma mordida e eles não saberiam sobre ele, você acha que ele vai te ouvir no calor do momento? Espécie de faz parecer que você está dizendo que os juízes o que pensar, não é?
A única razão pela qual eu sugiro chamar uma mordida é a perturbar o seu adversário e deixá-lo nervoso durante seus movimentos. O fato da matéria é que a maioria dos bboys ficar nervoso quando eles próprios chamam uma mordida.

– A multidão

A maioria das pessoas que assistem a batalha não sei o que os meios de mordida de sinal. Então, na maioria das vezes eles só ver um cara do lado ficando com raiva e fazer grandes movimentos do braço. Multidão não consegue encontrar simpatia para isso, mas eles vão para o dançarino oposição apenas segurando-o no chão. Seja lendário, controlar a si mesmo.

– Bboys

Bboys regulares não importa se algo é ou não uma mordida. Eles apenas querem desfrutar da batalha. Os únicos bboys que importam são adolescentes e crianças pequenas que não entendem bboying ainda e toda a sua extensão. Parabéns, você ter influenciado a parte menos importante das pessoas que assistem a batalha.

nao_fazer_na_batalha

2. Tocar o solo

A tendência no bboying que subiu para se tornar o sinal de segundo mais unlegendary no bboying. Por que você está batendo no chão? “Porque a pessoa só caiu”. Os juízes podem ver isso também, não se preocupe, você vai ganhar a rodada. Ou será que você depois que você se comportou assim?

3. Esperando o outro para ir em primeiro sem ter um plano de si mesmo

Uma coisa muito comum que alguns bboys fazem é esperar até que o outro bboy vai em primeiro lugar. Pra quê isso tudo? Em bboying de hoje, que não é tão mais relevante. A única razão real que você gostaria que o primeiro bboy ir é responder aos seus movimentos com algo que você pode fazer melhor. Um fato no bboying de hoje é que as pessoas já têm seus conjuntos planejado antes mesmo de começar a batalha. Eu raramente vejo alguém dar uma boa resposta para set de alguém depois que eles entraram pela primeira vez. Todo mundo está apenas fazendo seu set. Por que você não ir em primeiro? Mostre que você está com fome e confiante. Desestabilizar o seu adversário, jogando fora um grande jogo e fazer a multidão ir selvagem. Primeiro bboy em começa a montar a batida e pegá-lo de forma inesperada.

4. Ficar no battlefloor mais do que o necessário

Faça a sua set e saia. Não prolongue imitando seu oponente ou mantê-lo de ir menos executadas dentro de uma forma engraçada ou forte, isso não está ajudando você a ganhar a batalha. Você sente que você tem que ficar em mais tempo, porque você ainda não fez a sua marca? Isso provavelmente significa que você tem que voltar para o laboratório e vir com algo novo.
Verifique as batalhas de todos os tempos favoritos. Dançarinos entrar, fazer suas coisas, e sair. Há geralmente não é um monte de agitação ao redor. Os melhores batalhas são todos sobre quais são as competências que você traz para a mesa. Mais uma vez, ninguém é perfeito, (eu me pego fazendo isso mais do que devia).

5. Captura de ar no lado depois de um set

Se você tanto fez igualmente um bom conjunto, mas você está respirando seus pulmões para fora tentando encontrar uma garrafa de água enquanto o seu adversário está pegando uma garota ao lado dele pouco antes de a decisão dos juízes, provavelmente você perdeu essa batalha. Aprenda a sofrer sem mostrar. Mesmo se você prefere morrer do que fazer outra rodada, mostrar-lhes que preferia morrer do que desistir.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here