Allgarve Dance abre com BBoying no Teatro das Figuras

0

O breakdance vai dar ditar o ritmo do programa de dança do Allgarve 2011 que tem arranque marcado para os dias 29 e 30 deste mês, no Teatro das Figuras, em Faro.

Um ritmo trazido aos palcos algarvios com o espetáculo White Caps onde o público é convidado a assistir a uma hora de performance multimédia que acompanha a viagem de dois rapazes que procuram a plenitude.
No palco vão estar Wilkie Branson – também responsável pela encenação – e Joel Daniels ao som da banda sonoro original de Luke Harney. Os dois bailarinos são da companhia de dança inglesa Champloo, de Bristol. Ambos os espetáculos estão marcados para as 21h30.
Este espetáculo está em sintonia com o novo conceito que o programa Allgarve agarrou este ano: o Allgarve Nations que passa a priveligiar anualmente um país. Este ano, é dedicado ao mercado emissor do Reino Unido e o objetivo do programa permanece intacto, ou seja, “valorizar o Algarve como destino turístico de qualidade, associado ao glamour e sofisticação através da oferta de lazer”.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here