Chris Brown está reforçando o seu currículo com uma vantagem de atuar no novo filme “Planet B-Boy”, ao lado de ator de “Lost” Josh Holloway. O filme de Lee Benson-dirigido é baseado no premiado documentário Lee em 2007 com o mesmo nome, de acordo com o Hollywood Reporter .

Produção para o filme arranca esta semana em Los Angeles De acordo com uma descrição do estúdio Screen Gems, que “é sobre um all-star formação de uma crew americana de b-boy para competir na França da Battle Of The Year(BOTY) International Championships. Depois uma década de derrota, a tripulação e seu treinador deve ir-se contra os melhores e maiores b-boys do mundo:. coreanos, os russos e os franceses que têm dominado a forma de dança original americano nos últimos 10 anos ”

O filme também é estrelado por Laz Alonso, Josh Peck e Caity Lotz. Produção acabará por mudar para Montpellier, França.

“B-Boy” é o mais recente projecto na atuação de Brown currículo, que já inclui “The OC”, “The Christmas”, “Stomp the Yard” e “Takers”. Ele também está escalado para estrelar “Think Like a Man”, baseado no livro Harvey Steve.

“Ao agir, eu sinto que é legal usar seus pontos fortes, mas também é legal para usar suas habilidades outros também”, Brown disse à MTV News em 2010 sobre uma carreira em Hollywood. “Eu não quero apenas fazer filmes que tinha dançando consistente e cantando: Eu queria fazer coisas que me empurra como ator no final do dia, porque você tem pessoas como TI e comuns que fazem coisas que não é em torno do que eles. fazer na indústria do entretenimento, tanto quanto música, e eles conseguiram.

“Então, eu só quero ramo até que, especialmente como Will Smith,” ele continuou. “Ele vem de rap e vai direto para a coisa de atuar, então eu quero vir das partes cantar e entrar em ação, e as pessoas podem dizer a diferença. Eu acho que com esse papel [em ‘Takers’], foi mais intensa , mais ação, mais coisas que eu amo fazer, que eu adoraria ver no cinema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here