Cia. Kahal está na final de “Se Ela Dança, Eu Danço”, no SBT

2

“A cada vez é uma nova coreografia”, conta Amanda Vidotti. Os participantes são Lelê, Marcelo, Jardel, Catarine, Kátia, Aquian, TK, Daniel e Rafael. E mais Taysa, que como o coreógrafo Henry Camargo é filha dos fundadores do grupo em 2005, Isleide e Evandro.

E a companhia já se prepara para o Festival de Joinville (Santa Catarina) no final de julho, de onde já voltaram vencedores de street dance em dois anos seguidos. Portanto, se ainda não viu o trabalho deles, pode reforçar a torcida por Jundiaí na noite desta quarta.

Mapa cultural / Para completar a atual fase, a Kahal foi selecionada ainda para a fase regional do Mapa Cultural Paulista 2011/2012 com sua coreografia “Êxodo”.

Na categoria de teatro, o representante de Jundiaí é o Performático Éos com “A Fantástica Epopeia do Pavão Misterioso”.
Na música instrumental, ficou como solista Cláudia Guedes e como conjunto a Quadra Metálica de Trombones. Nas artes plásticas, foi Letícia Elisa Leardini e na fotografia Renata Dess.

Foram ainda para a nova etapa os poetas Albino Junior, Maíra Franco e Cláudio de Albuquerquer, a contista Oriwaldo e Maria das Graças Bernardino e a cronista Maria Cristina de Andrade.

Festival do minuto / O produtor Daniel Linardi, 23, conhecido dos leitores do BOM DIA pela foto que venceu o concurso da Serra do Japi, foi agora premiado em R$ 500 pelo vídeo “Virando Cultura”, realizado em 14 e 15 de maio e resumindo a Virada em 1 minuto.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here