Todas as quartas-feiras é exibido no SBT um programa focado na dança, chamado “Se Ela Dança, Eu Danço“, no programa é apresentados dançarinos, grupos de dança de toda modalidade, dentre todos os estilos de dança, o break dance tem se destacado bastante. São Bboys, Bgirls, Crews e companias de dança de rua se apresentando em todas as edições do programa.

Em uma das primeiras edições do programa, podemos ver a participação de uma das melhores crew de break dance do Brasil, a Tsunami All Stars Crew, o grupo foi classificado para ser uma das finalista do programa. Quando se trata de popping, relacionado ao programa o que vem logo à cabeça é a fantástica apresentação do Popper John Lennon da Silva, que em seu show dramatizou o grande clássico A Morte do Cisne, chegando até a emocionar um dos jurados do programa, o João, que é considerado um dos mais exigentes do corpo de jurados.

Os poppers,  lockers, as crews, as companias de dança de rua tem mostra a real importância da dança em suas vidas, deixando assim um visão bonita do que é o movimento Hip Hop na vida dos jovens e toda a modificação que ela têm proporcionado a vida dessas pessoas. É o caso do popper Homem Cobra que participou no programa exibido no dia 13 de Abril, ele mostro para todo o Brasil o que a dança tem sido na vida dele. Isso é algo que emociona qualquer profissional da dança.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here