Edital aberto para professores de dança no projeto Efeito Hip Hop

0

Nove cidades de Mato Grosso do Sul receberão o projeto “Efeito Hip Hop” entre junho e novembro deste ano. O edital para contrataçã de professores já está aberto. O projeto tem como objetivo promover oficinas de dança de rua para fomentar o movimento Hip Hop, bem como a formação de futuros profissionais, a troca de informações, a produção e a atualização deste setor.

O Edital selecionará três profissionais que deverão comprovar no mínimo três anos de experiência de atuação como professor na área da dança de rua e residência atual no Estado.

Os candidatos devem apresentar documentação necessária e comprovar conhecimento e experiência na respectiva área, observados os critérios de classificação descritos no edital. A seleção será feita por análise de currículos, observando os critérios de pontuação.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de maio e deverão ser realizadas através dos Correios, por meio de Sedex, encaminhado ao Projeto Efeito Hip Hop 2011 para a Gerência de Difusão Cultural / Núcleo de Dança – FCMS, Av. Fernando Corrêa da Costa, N.º 559, 4º andar, Memorial da Cultura e da Cidadania, Campo Grande – MS, CEP 79.002-820, ou entregue em envelope lacrado, mediante protocolo de entrega na Gerência de Difusão Cultural das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Serviço: O edital de concurso está disponível no endereço www.ms.gov.br, link editais, podendo também ser obtido no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, no site www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Outras informações ou esclarecimentos sobre o edital podem ser obtidas pelo telefone 3316-9169, com Júlia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here