Litoral Norte – O fim de semana em Ilhabela foi marcado por grandes espetáculos de dança, com o encerramento das oficinas culturais de Dança de Rua e com o 1º Encontro de Dança 3ª Idade em Ação.

No sábado (27/11), o Grupo Dança de Rua é Arte da Fundaci – Fundação Arte e Cultura de Ilhabela – mostrou porque é sucesso de alunos. Mais de 370 dançarinos encantaram o público com coreografias ousadas e criativas, com destaque para as apresentações de abertura e encerramento do espetáculo, que homenagearam o maior ídolo pop de todos os tempos: Michael Jackson, falecido em junho de 2009.

No domingo (28/11), o encanto da melhor idade tomou conta do Ginásio Municipal. As ‘meninas’ da 3ª idade de Ilhabela abriram as portas para recepcionar grupos da melhor idade das cidades de São Sebastião, Cubatão, Mogi das Cruzes, São Vicente, Ribeirão Pires e São Paulo e o resultado foi um show de coreografias coloridas e emocionantes.

O prefeito Toninho Colucci (PPS) prestigiou os espetáculos e ressaltou a importância de valorizar a cultura de gerações. “Essas apresentações mostram o quanto é importante valorizar todas as esferas da sociedade, da criança ao idoso. É a coroação de um trabalho de esforço e dedicação. As secretarias de Cultura, Esportes e o Fundo Social merecem nosso reconhecimento e felicitações”, declarou. Também prestigiaram o evento os secretários Rogério Ribeiro de Sá – Professor Catolé (Cultura), Nanci Zanato (Assistência Social) e a presidente do Fundo de Solidariedade, Lúcia Reale Colucci.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here