Grupo Omstrab se apresenta em Cananéia

0

Oficinas e apresentações estão na programação da visita do grupo na cidade deste sábado 04/09

O Núcleo OMSTRAB, da Cooperativa Paulista de Teatro, trás para a cidade de Cananéia o seu novo espetáculo ‘Diários de Viagem’. As atividades serão realizadas no próximo sábado (04), no Centro Comunitário, localizado na Rua Paulo Phorfírio Paiva, s/n, a partir das 19h30.

Em parceria com a Funarte Klauss Vianna e Prefeitura Municipal de Cananéia, o novo trabalho do OMSTRAB mistura ficção e realidade num espetáculo de Dança Contemporânea e Musica especialmente composta e executada ao Vivo. As imagens do espetáculo percorrem situações vividas pelo Núcleo em viagens pelo Brasil e por países de três continentes, através de depoimentos dos artistas e situações cênicas que abordam a Percepção Espacial do Tempo traduzida em Movimento.

As atividades propostas pelo grupo são de oferecer uma oficina de Dança de Rua para participantes a partir de 13 anos, uma “aula espetáculo” para estudantes de Dança a partir de 8 anos e apresentação aberta a população.

O Núcleo OMSTRAB completa neste ano, 15 anos de atividade continuada, nos quais realizou oito produções. Sediado na cidade de São Paulo, contou com a participação de mais de uma centena de profissionais das mais diversas áreas do universo cultural paulista. Durante este período, sempre desenvolveu um trabalho de pesquisa seguindo um conceito de integração de linguagens – Dança Contemporânea, Música ao vivo e Teatro, dedicando-se à criação de um Musical Brasileiro Contemporâneo. Ao longo de sua trajetória, o Núcleo recebeu importantes prêmios e apresentou-se no exterior, representando o Brasil.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here