Inscrições abertas para oficinas de dança de rua

0

Ponto Queluz de Cultura abre inscrições para oficinas culturais e artísticas

Estão abertas as inscrições para oficinas culturais e artísticas promovidas pelo Ponto Queluz de Cultura neste segundo semestre. Serão oficinas de Dança de Rua, Dança, Teatro, Origami e RPG (Rolling Play Game). As inscrições acontecem na sede do projeto, na Rua José Menotti, nº. 13, ou pelo telefone (12) 3147-1058.

Nas segundas-feiras que compreendem o período de 18 de outubro a 13 de dezembro, acontecerá a “Oficina de Dança de Rua”, com o professor Cidinho, a primeira a abrir a segunda temporada de oficinas do Ponto de Cultura. Serão nove encontros ao todo, sempre das 16h às 17h30, podendo participar jovens de 12 a 16 anos. O limite de vagas será de 25 inscritos.

No dia 20 deste mês, começa a “Oficina de Dança” com a professora Regina Biondi. Serão nove encontros, sempre às quartas-feiras, das 17h às 19h. Os interessados precisam ter idade entre 12 a 18 anos. O número máximo de alunos será de 30 inscritos e as aulas seguem até o dia 15 de dezembro.

No sábado, dia 23, o arte educador Luiz Carlos, conhecido como Lee, dá início
as oficinas de Teatro. Podem participar crianças a partir de 8 anos, sem limite máximo de idade. Ao todo serão seis encontros, sempre aos sábados, das 9h às 12h, com previsão de término para o dia 27 de novembro. Serão disponíveis 30 vagas para esta oficina.

Crianças a partir de 10 anos poderão participar das oficinas de Origami, ainda sem data para começar. Serão 12 encontros, sempre das 13h30 às 15h. O número máximo de inscritos será de 10 pessoas.

As oficinas de RPG (Rolling Play Game) já começaram, mas ainda há vagas disponíveis. Os encontros acontecem das 15h às 17h com o arte educador Marcelo Justino de Campos. Podem participar jovens a partir de 14 anos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here