Rapper vai falar de sua trajetória pessoal e do seu trabalho (Pedro Paulo Figueiredo/CZN) ::

Com o intuito de celebrar a cultura hip hop, o Sesc São Gonçalo apresenta mais uma edição do projeto ‘Turbilhão’, que acontece amanhã e vai contar com a presença especial do rapper MV Bill, a partir das 15h, no bairro Estrela do Norte. O cantor e compositor participa de um debate com a plateia e faz um pocket show com as músicas do seu novo DVD “Despacho Urbano”.

Durante o bate-papo, o rapper conta sobre sua trajetória pessoal e profissional e sobre como conseguiu vencer na vida através da música. O evento terá ainda a participação da banda Prioridade SG, dos MCs Mamut e Big Eddy e do DJ Roger Flex, além de uma batalha de break.

“Despacho Urbano” é o primeiro DVD de MV Bill, que já soma quatro álbuns em sua discografia. Gravado ao vivo no Rio de Janeiro, o trabalho é definido pelo rapper como uma reunião de amigos e admiradores, muitos deles da Cidade de Deus, onde mora. Misturando rap com rock, MV Bill aparece rodeado por um cenário composto de imagens e adornos pertencentes às religiões afro-brasileiras. O objetivo é homenagear a comunidade da Zona Oeste do Rio e as crenças religiosas de origem africana.
“Esses assuntos são quase sempre abordados, mas nunca de forma positiva. Essa é uma maneira de mostrar a beleza que existe dentro deles”, explicou MV Bill.

Com cinco anos de existência, o projeto Turbilhão contempla a cultura hip hop com todas as suas linguagens: DJs, MCs, Bboys, grafite, basquete urbano, le parkour e skate, reunindo jovens de todo o estado do Rio. O evento é realizado mensalmente no Sesc São Gonçalo.

Serviço – O Sesc São Gonçalo fica na Av. Presidente Kennedy, 755, Estrela do Norte. Entrada gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here