Red Bull BC One 2010 será transmitido

1

Foi divulgado no site oficial da Red Bull BC One, que o evento que será realizado no dia 27 de novembro na cidade de Tóquio – Japão será transmitido ao vivo pelos sites www.redbullbcone.com e www.redbull.com. A notícia é de agrado de todos, pois já desde as edições anteriores do campeonato que o público queria esta notícia. Como o mundial Red Bull BC One cresce a cada edição, a de 2010 foi contemplada com esta vantagem.

Como no Brasil o fuso horário é de 12:00 horas em relação com o Japão e o evento será as 19:00 em Tóquio, de acordo com os cálculos, aqui no Brasil será 8:00 horas da manhã no horário de Brasília, o evento vai durar aproximadamente de 1 horas e meia à 2 horas. Para quem quiser conferir o fuso horário de seu estado veja no site: http://www.timeanddate.com/worldclock/converter.html

Embaixo do player de vídeo no site, você encontrará um link para o Twitter. Todos vocês que tweet com a hashtag # rbbc1 será capaz de enviar seus comentários diretamente no site.

Ao lado do Player, haverá também um shoutbox Facebook. Assim, você pode postar seus comentários através do Twitter e Facebook.

Vocês na tela vai ser realmente capaz de se comunicar com os caras no palco!

Para fazer todo esse trabalho sem falhas, as funções habituais do site, como perfis e outras coisas, vai estar off-line para a duração do evento!

Verifique que estarão assistindo o evento na web:
Você irá assistir este evento? Clique aqui

Paz à todos

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here