A Companhia de Dança Street Boys representou Fernandópolis na 25ª Festa da Migração de Santa Bárbara d´Oeste, nesse domingo (11/9).

A atração era uma das mais aguardadas pelo público, que esperou para conferir de perto, o talento dos Street Boys, semifinalistas do Concurso de Dança de Rua, da TV Xuxa, e do Qual é o seu Talento, do SBT.

Nem mesmo o cansaço dos 500 km de viagem até ‘Santa Bárbara’ pôde apagar o brilho dos Street Boys, que subiram ao palco e mostraram o que sabem fazer de melhor: dançar.

Com coreografia de Leandro dos Santos, a Cia. Street Boys apresentou a dança “Redenção”. O público, espalhado em dezenas de stands, fez questão de se aproximar do palco para ver os garotos, que subiram ao palco com figurino preto e branco e discos de vinil à mão.

A apresentação, que durou em torno de cinco minutos, arrancou aplausos de todos, crianças, jovens e adultos. “É isso que faz valer a pena”, destacam os Street Boys.

A abertura da Festa da Migração aconteceu no sábado (10/9). O prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar, participou do evento e parabenizou à cidade por promover o evento social e por homenagear os moradores da zona leste de Santa Bárbara d´Oeste, tem origem no interior de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here