Udam oferece oficina para voluntários e Cursos de Dança de Rua e Cultura

0

A União de Amigos do Menor (Udam) convidaas pessoas interessadas em serem voluntárias no projeto de inclusão digital realizado em parceria com a Secretarial Municipal de Ação Social e Instituto de Geociências e Ciências Exatas da Unesp.

O projeto capacita o voluntário na metodologia de ensino e no conteúdo de cursos denominados inclusão social e cidadania, a serem ministrados a adolescentes e adultos.

Os interessados podem encontrar o formulário de inscrição, que deve ser enviado até dia 5 de abril, no site www.udam.org.br/voluntario.

O arte-educador Kamarão ministra oficinas de dança de rua e a história dos quatro elementos do hip hop. O profissional também é responsável pelo curso de dança dos anos 60 e 70. Ambos os cursos têm inscrições abertas até dia 8 de abril.

A Udam oferece ainda o curso de instalador elétrico residencial, que tem como objetivo o desenvolvimento das habilidades no ramo de transmissão e distribuição de energia. A escolaridade mínima é estar cursando ensino médio ou equivalente.

A sede da Udam fica na Avenida 23, nº 1483, no Bairro do Estádio. Para maiores informações sobre os cursos oferecidos, o contato é udam@udam.org.br ou 3532-5942.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here