Projetos Tô dançando, Primeiros Passos e Dança de Rua

1

Escola de dança oferece 120 vagas para alunos da rede pública

 

O Núcleo de Cultura da Secretaria da Educação comunica que a Escola de Dança Serginho Moreira está com inscrições abertas para estudantes das escolas públicas que desejam aprender dança por meio dos projetos ‘Tô dançando”, “Primeiros Passos” e “Dança de Rua”. As aulas serão gratuitas e acontecem nos períodos matutino e vespertino, de acordo com a modalidade escolhida.

Podem participar estudantes com idade a partir de 13 anos. As inscrições são gratuitas, podem ser realizadas na escola de dança, na Avenida JK, em Palmas, e terminam nesta nesta sexta-feira, dia 1º, mas serão consideradas as inscrições realizadas na segunda e terça-feira, dias da seleção dos alunos.

Para o projeto “Tô dançando” estão sendo oferecidas 120 vagas para dança de salão, bolero, samba de gafieira, soltinho, forró, zouk, tango e salsa. No projeto “Primeiros passos” são 15 vagas para aulas de ballet e mais 15 vagas para dança de rua.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. bom quero entra nessa escola porque eu adoro dança funk e black sei vários passos e os filmes de dança me motiva a isso bom farço curso de inglês e terminei imformatica bom to falando isso porque acho que importante e tanbem estou estudo vou para o primeiro ano letivo ja era para eu ir para o segundo mas como fiquei um ano sem estuda porque não tinha vaga to na 8° bom preciso muita dessa vaga nessa escola e oque adoro mas dança e dança de rua caso vcs fique enteressado meu numero é 61218919 obrigado tenho 15 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here