Este vídeo aula traz algumas técnicas usadas no Lee Parkour, mas também é muito usado no Break dance, após a execução de algum salto, ou mesmo na entrada de um session quando o bboy faz o tão famoso pulo do gato (esse foi o nome que eu achei mais apropriado para descrever o movimento que o bboy faz da seguinte maneira, pula como se estivesse mergulhando, ao chegar perto do solo ele amortece a queda com o auxilio das mãos e em seguinda faz um rolamento).

No tutorial como podemos observar a parte mais importante para que possamos fazer de forma correta e não correr riscos de machucar o joelho ou qualquer outro tipo de lesão que possa comprometer suas articulações.

As dicas estão bem definidas no vídeo aula, é importante que antes de realizar esse tipo de atividade você alongue bastante as pernas, os braços e a colunas, nesse artigo você pode encontrar uma série de alongamentos para bboys e bgirls. Você pode usar esse movimento dentro de suas sessions, apesar de seu um movimento  de base ele pode te dar total controle em seus saltos, principalmente o salto a frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here