Aprenda Break Dance – Footwork Zulu Spin

0

Saber como fazer Zulu Spin requer prática. Você aprende essa técnica no break, e aprender breakdance é uma forma divertida de fazer exercício físico ou trabalho em direção a um nível profissional. Técnicas Breakdancers, prática cotidiana para fortalecer os músculos e melhorar a flexibilidade para breakdancing.
A fim de fazer Zulu Spin, você vai precisar de:

  • Espaço
  • Paciência e perseverança
  1. Agache. A posição inicial para Zulu Spin está agachado lá em baixo, em ambas as pernas. Se você não pode agachar baixo quando aprender Zulu spins, alongar antes de começar a praticar. O alongamento ajuda a relaxar os músculos e prepará-los para o trabalho quando começar a girar.
  2. Coloca uma perna para fora. Sente-se na sua perna esquerda e flexione a perna direita um pouco para fora na frente de você. Você também pode começar com uma perna esticada até você se acostumar com o movimento. Esta perna será o principal para trabalhar com como você girar ao redor dele no chão quando se pratica Zulu Spin.
  3. Sustentar com uma mão. Uma vez que você ainda está de cócoras em sua perna esquerda, inclinar-se para trás e escorar com a mão esquerda. Você vai usar as mãos alternadamente durante todo o movimento de rotação completa como você girar ao redor.
  4. Começar a girar. Gire para a esquerda com a sua cara destinadas para o chão. Você faz uma rotação completa, como um saca-rolhas spin como você girar em torno de sua perna direita em um círculo. Suplente mãos como você girar em torno de sua perna ligeiramente dobrada. Use a bola do seu pé direito para girar, mantendo a perna esquerda dobrada embaixo de você como você pratica Zulu Spin.
  5. Tente uma rotação completa e escolher a velocidade que você vá. Você roda em um movimento anti-horário como você saca-rolhas virada para o chão e voltar de novo ao fazer Zulu Spin. Mantenha-se focado em um ponto antes de você girar ao redor e olhar para o mesmo lugar quando você tem girado uma rotação completa. Tenha a sua perna ligeiramente inclinada para o chão e arrastá-lo um pouco quando se inicia.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here