O Footwork é um fundamento da Dança Bboying do qual mais temos que trabalhá-lo e desenvolver ilimitadas combinações com o objetivo de deixá-lo cada vez mais rico e limpo. O Footwork exerce uma função importantíssima na criação de uma session ou mesmo na entrada de uma simples freestyle. Há alguns meses me dediquei na criação de conteúdos ricos em dicas e truques de footwork para os bboys em geral, hoje irei trazer uns vídeos aulas, que embora esteja em outro idioma, dar valiosas dicas para você treinar e incrementar seu footwork. Antes de assistir aos vídeos aulas confira algumas dicas importantes para você melhorar seu Footwork:

  1. Dicas para organizar melhor os treinos
  2. Posição correta para treinar o Footwork
  3. Footwork passo a passo
  4. Dicas de Treino para Footwork
  5. Fundamentos Bboy – Bases de Footwork
  6. Fundamentos Básicos do Footwork

Dicas adicionais

Depois de ter aprendido um pouco sobre as principais bases seguidas de truques para acelerar e enfim fazer uma sequência de footwork mais aprimorada, utilize bases simples para criar combinações totalmente avançadas através do vídeo aula abaixo. O Footwork, como sabemos possui uma extensa lista de bases, essas bases variam de acordo com cada estilo de footwork, no entanto, aprender todas essas bases, é um trabalho imenso, e mesmo que você aprenda todas elas, dificilmente você terá domínio para as trabalhar, já que quando você for criar bases por cimas delas, você se deparará com outras que já existem. Então, a dica é; você pode ter um footwork bem trabalhado sabendo apenas poucas bases. Confira no vídeo aula abaixo.

Mais dicas
Se você gostou das dicas e truques para footwork disponíveis em nosso site, confira as próximas atualizações do site inscrevendo-se gratuitamente em nosso site. Cadastre seu email
[signoff1]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here