Aqui está o lowdown. quando você se move backbone, você precisa obter os quadris completamente fora do terreno. você precisa empurrar-se sobre os ombros de modo que seus ombros, algumas de suas costas, e seus pés estão tocando o chão. Se você não pode ficar nessa posição, com apenas um pé no chão eo outro levantado no ar, então você está indo ter sérios problemas tentando fazer jogadas backbone. Você precisa ser capaz de fazer isso a fim de obter a boa jogada.

assim … nós estamos em nossa volta. Agora, você está indo para ir a perna que está tocando o chão sobre o que está no ar. este irá torcer seu corpo e fazer você chegar para o lado do ombro para o lado que você pulou para. a coisa mais importante sobre esse movimento não é a colocação da perna, mas a colocação da mão. Se você não colocar as mãos no caminho certo, que você só vai cair e vai ficar muito pior do que se você só tem pernas ruim. Então, primeiro, vamos dizer que estamos pulando sobre a nossa perna esquerda. você está indo vir acima do lado do seu ombro esquerdo eo braço esquerdo está indo a dobrar para o seu lado para criar uma linha reta do ombro ao cotovelo. você estará colocando sua mão em seu quadril com os dedos virados para baixo seu pé. Existem outras variações disto, mas IMO este é o mais fácil. desde que você tem a mão direita livre, você também vai usar isso para se pegar. não há realmente um lugar específico para colocá-lo, enquanto ele está na frente de você.

Agora para as pernas. você precisa se certificar de que a perna que começou com o ar permanece no ar e não tocam o chão (desde que você está tentando o mais básico dos jumpovers backbone). Se você estiver pulando sobre a perna esquerda, então quando você pular de sua perna direita, será dobrado e quando você terra sobre ele, ele vai ser relativamente simples … ou pelo menos reto do que era quando você começou. sua perna esquerda vai começar em linha reta, e quando você pular, ele vai acabar em uma posição dobrada.

Além disso, se você quiser começar seu pé mais perto de sua cabeça, então você precisa fazer as mesmas coisas, mas a curva um pouco mais na cintura e ajuste seus posicionamentos para compensar.

para voltar (ainda supondo que você pulou a perna esquerda), você está indo precisar de saltar fora de sua perna direita e terra em sua perna esquerda. você não vai precisar mudar a maneira que seus pés estão posicionados, porque eles já se prepara para fazer a mesma coisa no lado oposto. Então, quando você terra, sua perna direita ainda deve ser em linha reta e você perna esquerda ainda devem ser dobrados. Isso vai colocá-lo na mesma posição em que você começou, só assim que você pode ir para o outro lado.

como algumas informações adicionais, sua cabeça não deve ser golpeado no chão ou até mesmo tocá-lo realmente. Se você precisar de qualquer esclarecimento sobre o que nada disto parece, então ele deve se alinhar com o Storm tem em seu tutorial. Se você precisar de alguma coisa mais específica do que isso, então eu posso tentar uma vid fazendo, mas ele tinha acabado de ser a mesma coisa que eu disse para colocar o movimento. deixe-me saber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here