O Vídeo Aula mostra alguns tricks que pode ser adicionado ao footwork, sendo que não se pode fugir dos fundamentos básicos, o que é importante ressaltar é que bboy e bgirls que estão querendo treinar mais tricks combo, não pode esquecer dos fundamentos, pois quando se treina muito tricks muitos ainda perdem a essência da dança.

O amigo Frank, um grande profissional da dança breaking, tem trabalhado muito em seus workshops, é a evolução da dança contendo os fundamentos básico, footwork, top rock, freezes e powermoves, por nos últimos anos ter surgido muitos breakers que aderindo o tricks combo, chegam a pensar que por ser um estilo dificil e impressionante, usam seus treinos apenas desenvolvendo tricks e mais tricks.

A verdade absoluta que o Bboy Neguin da Tsunami All Stars diz em um workshop em Jaú, é que o Brasil esta 10, 15 anos atrasado em relação os países europeus, é devido o grande número de dançarinos não está desfrutando da riquesa da dança breaking. Então a ídeias não é que so bboys brasileiros parem de treinar Tricks Combo, de maneira alguma, pelo contrário, a ídeia é que não desenvolva apenas tricks combo, mas desenvolva também a dança, ou seja, os fundamentos.

Alguns Tricks básicos de footwork que eu aprendi de volta no mesmo dia. Basta passar o conhecimento. Também adicionou alguns Tricks para adicionar ao seu trabalho solo de algum estilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here