UFOs é uma variação do powermove turtles, ou seja, ao invés de executá-lo apoiando seu corpo sobre o braço no qual você esta se apoiando no chão para girar, no UFOs você ergue seu corpo, ficando como se fosse na posição da Planche, no caso, girando. O UFOs exige muita técnica, preparo físico e equilíbrio, para que você tenha um bom resultado em seus treinos é preciso que antes você pratique um pouco do turtles e um pouco a Planche, como se fosse um treino de encaixe.

Comece de joelhos no chão com uma das mãos apoiadas sobre a sua barriga, deixe-a dura, para que seu corpo não fique tão perto do chão, com a outra mão um pouco acima da base de sua cabeça dê um impulso no lado que você deseja girar, isso é como se executa o Turtle, quando você já estive conseguido uma boa velocidade dê um pressão em sua coluna junto com as pernas tente levantar suas pernas, em seguinda leve seu tronco para cima, dividindo assim o peso do seu corpo.

Esse tutorial visa lhe ensinar a executar o UFOs, mas para isso você já tem que saber ao menos a base do Turtle, aconselho à todos que desejem treinar o UFOs, que pratique bastante alongamentos nos braços, principalmente a parte dos ombros e a coluna.

O UFOs é um powermove que causa bastante impacto na sua execução, pois da a impressão ao público que o corpo está flutuando. Um dos bboys que o executa bastante esse powermove pode colocar em sequências de moinho de vento e Flare, mais lembre-se as sessions de powermoves são ilimitadas, você pode as montar de acordo com o seu querer e sua capacidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here