Sem dúvida o moinho de vento, também conhecido com é windmill, um dos powermoves mais fácieis, mais sem nenhuma instrução ele pode se tornar muito difícil e dolorido, mas no vídeo aula acima é bastante importante todas as dicas de como treinar-lo ele de forma correta.

A principal coisa antes de treinar qualquer movimento no breakdance, como já citei várias vezes é o aquecimento e o alongamento, pois qualquer atividade físicas sem prepraros físicos podem futuramente causar problemas, em seguida faça umas 10 a 20 flexões para fortalecer os músculos e consequentimente dar mais resistência, seguindo os passos do vídeo, lembre-se que as pernas sempre tem que está bem abertas, e nunca se deve encolher-las, durante o treino para aprender o moinho de vento, o erro de muitos bboys é relachar as pernas, fazendo com que ela se encolha, com as pernas encolhidas, você pode bater o quadril no chão, causando um dor insuportável, então tome cuidado para não se machucar, o alongamento na abertura frontal é muito importante para quem quer aprender o moinho.

Se você não tem muito abertura na pernas você pode dar uma olhada em umas dicas de alongamentos especial para bboys, siga todas as instruções, as dicas foram desenvolvidas pelo Bboy Alemão, professor de educação física. Com certeza será bem útil. Acesse Dicas de alongamentos para bboys e bgirls.

Windmill

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here