O Backspin ou Giro de Costa, como é conhecido em muitas regiões do Brasil, é um dos primeiro Power Move inventado e com certeza um dos mais fáceis e dinâmicos para qualquer session, excelente tanto para Powerheads como para styleheads.

O Backspin é provavelmente a mudança mais reconhecível no breakdance. Muitas vezes, é executado após 6 step ou algum tipo de Power move que é baseado no impulso. A maioria de vídeo a cada música nos anos 80, marca registrada deste movimento e papelão foi a superfície de escolha. Tanto quanto ele parece ser um passo simples de aprender, a Backspin é muitas vezes difícil de dominar, uma vez que envolve um pouco de equilíbrio em um breakdancers volta.

O backspin é um clássico do break. Se você cresceu nos anos 80, você pode ter tentado algumas vezes em seu próprio pedaço de papelão. O spin é sobre o momento que você ganha por chicotear as pernas para o spin e, lentamente, desenhando-os em direção ao seu corpo.

Como treinar o Backspin

Sente-se no chão.
Abra suas pernas para fora na frente de você como se você estivesse se preparando para alongar ou fazer uma divisão central.
Swing sua perna direita com tanta força como você pode sobre sua perna esquerda.
Este movimento de chicote, a perna direita é o que lhe dá o impulso para iniciar a sua rotação.
Como a sua perna direita vem por aí, vá até a sua volta.
Não girar sobre o seu inferior das costas. Rotação mais próxima da região entre as omoplatas. Você deseja manter seus quadris erguidos do chão.
A perna esquerda apanha e vem junto com a perna direita. Quando você começa a girar, tirar suas pernas e braços lentamente dentro

Para ganhar mais impulso, um breakdancer gradualmente colocar as pernas em apertado, como um patinador de gelo faria para realizar mais voltas ou piruetas.

Aqui está uma lista de pré-requisitos para o breakdance Backspin:
6-Step

Outros Spins;

1990s
2000s
Hand Spins
Knee Spins
Butt Spin

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here