Aprenda Power Moves – Bellymill

0

O Bellymill é uma variação do Windmill (Moinho de Vento) onde é executado como um moinho de vento, mas em vez de se virar em suas mãos ou cabeça, você virar em seu estômago. Você tem que fazer levantando os braços e as pernas.

Para você aprender esse Power Move deve começar pelo alongamento, pois a execução do Bellymill exige do bboy uma grande flexibilidade, principalmente na coluna. Começa-se pela a execução do Moinho de vento normal, depois você deve tentar tirar suas mão da base principal e inicial do moinho de vento e tentar colocar para a sua frente, sendo que ao mesmo tempo você tem que impulsionar suas pernas para tráz, fazendo com que toque no chão apenas o tórax e uma pequena parte do abdômen.

O Bellymill fica muito bem encaixado em sequencias de Power Moves que encaixem o Flare e/ou o Air Flare, pois sua o impulso se torna maior, proporcionando assim um execução limpa e dinâmica deste power Move. Se você já domina o Confusions, outra variação do moinho de vento com as mãos na orelha e os cotovelos ao lado do chão, fica mais fácil ainda de você ter um bom desempenho nos seus treinos de Power Moves.

Enfim, siga os passos do vídeo aula acima e analise todos os detalhes que o instrutor dar, todas as dicas têm que serem seguidas nos mínimos detalhes para que na execução do Bellymill fique bem feito. O vídeo aula está em inglês, mas dar para entender todas as dicas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here