Aprenda Powermoves – Saltos – Butterfly Kick

0

É sem dúvidas que os saltos hoje têm um papel muito importante na dança breaking, muitos utilizados na sessions de Bboys Powerheads, os saltos causam grandes impactos quando executados de forma correta e com grande perfeição. Neste próximo módulo que irei abordar aqui no Dança de Rua.net vamos aprender um pouco alguns saltos importantes, fáceis e dinâmicos para você executar em suas sessions.

Hoje iremos aprender um salto bastante fácil, chama-se Butterfly Kick. Este salto foi criados pelos capoeiristas, para concluir a entradas e saídas de forma dinâmica e atraente, em sua execução o breakers salta mantendo seu tronco quase que no mesmo lugar, apenas suas pernas fazem o trabalho de dar um giro de 180°.

Os alongamentos que indico para que você já comece aquecendo e alongando corretamente as partes no qual o esforço será maior é as pernas e a colunas lombar, no decorrer da execução do Butterfly Kick, a sua coluna terá que se contorcer o bastante para que o salto seja bem bonito e arranjado.

Atenção para alguns pontos importantes. É preciso que você procure uma área que tenha areia ou grama para que remover um impacto, já que quando está se aprendendo salto os primeiros passos sempre terão um grande impacto quando se chega ao chão.

Fique atento as dicas que o instrutor no vídeo aula dar, pois apesar do idioma está em inglês, o vídeo aula está muito bem explicado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here