O Flare é um dos Power Moves mais bem trabalhado no Breaking, pois o mesmo possibilita diversas formas de execução, tanto na sua altura, velocidade, abertura. Flare existem diversas variações das quais você irá conhecer em seguida. Além do texto como base, confira ao vídeo que mostra um pouco dessas variações.

Existem muitas variações do flare:

Elbow Flares – A parte inferior do braço (e, portanto, os cotovelos) são usados para sustentar o corpo e não as mãos. Devido ao afastamento de baixo das pernas esta é uma variação difícil.
Atomic Flares / Power Flares – começa com a mão oposta, normalmente utilizado para o início flare e começa a partir da parte traseira de um flare.
Flares Lotus – Um surto com as pernas em posição de lótus.
Half-Flares – Similar ao flares Lotus, exceto o movimento oscilante contínuo é realizado em uma posição de figura e quatro ao invés de uma posição de “V”.
New York Flares – começa com o lado oposto de um flare padrão normalmente seria iniciado com. Por exemplo, se as pernas estão indo para a direita, em seguida, as chamas começará com a mão direita colocada sobre o solo em primeiro lugar.
Presidente Flares – um flare feito exageradamente para que o movimento balançando para a frente parece uma cadeira de congelar o ar.
Double Chair Flares – um chairflare feito com dois chair para freeze (dois braços dobrados), e não saltos entre o interruptor do braço.

Chair Flare é um flare feito exageradamente para que o movimento de balanço para a frente se parece com um Chair Freeze.

Circles/Virgin Flares – as pernas ficarem juntos e em linha reta. Muitas ginastas, bem como alguns B-boys pode executar este movimento.
Hopping Flares/King Flares – salto sobre o disponível (suporte de carga) de mão como as pernas do balanço através da frente para trás. Zechin C é necessária para este movimento. O disjuntor deve Checa, juntamente com o lúpulo, a fim de se posicionar corretamente para continuar a fazer o flare.
Spindles – o corpo se move na mesma direção das pernas.
Flares Threaded – Um movimento flare único, onde se usa o braço de suporte (antes de apoiar o movimento oscilante), para discussão das duas pernas juntas. As pernas tornam-se livres como eles balançam com o movimento flare frente.
V-Flares – Um estilo flare avançada, onde as pernas permanecer em linha reta em forma de V, junto ao corpo e todos os momentum é exercido a partir dos quadris, como as pernas e fica imóvel para não oferece uma base de apoio. Estes são também conhecidos como “flares minke. Muito esforço é necessário para dominar o V-Flares.
British flares flare-A, que vem de uma posição de pino (colocando uma mão no chão você chutar o pé oposto no ar deixando a pegar impulso, então você chutá-la completamente, o outro pé chutar quando você estiver descendo para deixá-lo passar por baixo. Seu usado quando provenientes Air faixas de flares.
Solar flares flare-A, com os quadris muito alto no ar e as pernas juntas minke sobre o tronco de frente (como se, as pernas são deslumbrantes sobre a cabeça do bboy e corpo). Depois de mudar a partir do braço de partida para o braço oposto e quando o tronco está virada para o chão, o quadril saia de baixo, dando a sensação de queima explosiva do sol solar. Parece muito semelhante a um airflare e uma cadeira flare combinado, mas sem o salto entre o interruptor do braço.

Aprenda o Flare

Se você se interessou nesse Power Move mais ainda não sabe fazê-lo, aprenda através do nosso guia completo, como fazer o Flare.

  1. Como Fazer o Flare – Parte 01
  2. Como Fazer o Flare – Parte 02

Dicas para melhorar o Flare

Após ter aprendido o Flare, o que muitos bboys têm dificuldade em desenvolver é um Flare bem aprimorado. No Brasil, os power moves como marca registrada são marcados com Flares super aberto, altos e rápidos, se você tem dificuldade de manter seu flare como estes quesitos, confira nossas dicas de como manter o Flare alto, aberto e rápido;

Assista no vídeo acima algumas variações do flare.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here