Nike_floatO Float é um movimento bboying em que o corpo é mantido paralelo ao chão, equilibrando em uma ou ambas as mãos. Embora parece exigir grande força, o Float na verdade requer equilíbrio, acima de tudo porque o peso do bboy é apoiada nos cotovelos, que são firmemente plantados (“esfaqueado”) no abdômen inferior.

Stationary floats são frequentemente utilizados como Freezes poses. Por outro lado, o bboy pode “andar” deslocando o peso de um lado para o outro e, assim, se movendo em linha reta ou círculo. Esses carros alegóricos em movimento pode ser feito para girar muito rápido. O Float foram os primeiros Power moves que foram feitos na década de 80.

Variações

Crab – O caranguejo é um termo específico para um flutuador de duas mãos esfaqueado que podem andar em linha, mas não implica qualquer das variações abaixo.

Turtle Air Flares/Criticals – Este movimento é considerado uma combinação de um Airflare, e um grilo, mas este movimento é realizado durante o congelamento de tartaruga / handglide. Gire as pernas como se fazer um moinho de vento e as bombas disjuntor do chão e gira. O disjuntor então terras na posição stabbing novamente.

Turtle Freeze – A Turtle estacionária.

Spinning floats

Turtle – Este é um ponto flutuante padrão spinning. O disjuntor mudanças de peso de um lado para o outro, movendo-se uma mão à frente e outro para trás para produzir rotação ou um “passeio” circular.

Pumping Turtle ou Darkhammers – A Turtle em que o disjuntor realmente hops / saltos com as mãos em vez de apenas passar de mão em mão.

Cricket – Muito parecido com a Mão Glide, mas o disjuntor saltos na mão centrais em vez de apenas girando. A mão livre puxa até o pulso torna-se tenso e centrado pode torcer mais longe. A mão livre do solo empurra (e as pernas podem chutar para cima também), permitindo que a mão centrada hop e vire-se para permitir o processo de repetir. Bboy Pop da tripulação Gamblers é famoso por suas belas grilos, bem como martelos pneumáticos (veja abaixo).

Jackhammer/Hydro – A Cricket realizada com uma mão. Martelos pneumáticos são muitas vezes mais rápido, ea mão livre é geralmente colocado na parte traseira ou em alguma outra posição que mostra claramente o controle com a mão centrado. Muitos recordes mundiais têm sido realizados sobre o número de Britadeiras um bboy poderia fazer, com um registro superior de 97 em uma linha de Pop Bboy.

Air chair Spin – Um congelamento cadeira flutuante, no entanto, o disjuntor está girando sobre a mão aterrada. Este movimento normalmente pode ser localizado durante flare um disjuntor ou Airflare / set Airtrack. Aqueles powermoves são comumente usados ??para exercer força adequada para fazer tais carros alegóricos.

Chair Flares – Uma variação flare, de bombeamento com o braço stabbing da posição airchair, mantendo o movimento de flares. Estes não são normalmente utilizados em rápida sucessão, mas incorporados a um desempenho bboy / bgirl ‘s.

Straight-arm floats

Floats podem ser realizados com os braços esticados, o que significa os cotovelos não suportam o corpo. Pelo contrário, estes carros alegóricos envolvem stree bloqueado em linha reta e, portanto, não fornecem um ponto de apoio. Para ajudar este movimento extremamente difícil atlético, muitas vezes as pernas dobre para cima, o corpo se inclina para frente um pouco, e / ou as mãos são transformados na direção do spin.However, a maioria dos b-boys não gostam aqueles que usam somente (power airmoves) inventado por Lil Alex New York City Breakers

Reverse UFO – Uma Float UFO executado com as mãos atrás das costas.

Buddha – Semelhante ao Turtles Air exceto que os joelhos são mantidos presos juntos e atrás dos braços, pernas paralelas ao chão, de volta como paralelo ao chão quanto possível. Waka Bboy de Headhunterz foi um dos primeiros a realizar Buddhas em seus sets.

Deadman – Semelhante à UFO, onde as pernas são realizadas diretamente junto.É um movimento feito comumente visto nas rotinas de ginástica chão. Bboy Junior é um bboy famoso que é conhecido por usar carros alegóricos Deadman em seus sets.

Boomerang– Sentado com as pernas na frente e em forma de V, as mãos são colocadas entre as coxas. As pernas são levantados e mantidos em linha reta enquanto as mãos andam em círculo. Isso parece bastante diferente da maioria dos carros alegóricos outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here