Na sequência do Power Moves o Bboy Korpse executa as seguintes variações do Moinho de Vento (WindMills);

Headmills

O Headmills, que é executado já no início do vídeo, é o Moinho de vento com a cabeça tocando o solo, o bboy faz apoiando ao invés das mãos no chão ele passa as partes da cabeça, como se fosse formando uma auréola, é uma das variações do moinho de vento mais bonitas e fáceis.

Munchmills

O Munchmills ou Babymills que no Brasil é conhecido como Moinho Baby. É o moinho de vento feito com as pernas encolhidas dando pulos acompanhados de giros de 360°, o bboy ao executá-lo encolhe as pernas e no impulso com que ele vem do giro ele amortece a queda com as costas e joga novamente para completar a outra volta, no vídeo acima é a segunda variação feita pelo Bboy Korpse.

Confusion Mills

Confusion Mills é uma outra variação do Moinho de Vento que o bboy em sua execução coloca as mãos na orelha com os cotovelos voltados para o solo, usa uma parte do tórax para apoiar a base do moinho.

Transições

Backspin para Mills para Backspin

Headmills para Cross Legged Tombstones

Headmills para Munchmills / Munchmills / Confusion Mills

“No final do vídeo acontece um pequeno acidente com o Bboy Korpse que eu considero inevitável acontecer com qualquer bboy que deseje aprender o moinho de vento ou até mesmo suas variações.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here