Para todos os Power Heads do Brasil é um vídeo produzido pelo Bboy Alemão juntamente com Bboy Guinho, que são considerados como os melhores bboys powerheads do Brasil, se referindo ao Bboy Guinho, este foi indicado como melhor Powerhead do Mundo pelo Bboy Hong 10, certamente esses dois são os mais indicados para falar sobre powermoves no Brasil.

Bboy Guinho, seu estilo é powermoveNo vídeo Alemão e Guinho ressaltam o quanto o Brasil vem perdendo seus power moves ao longo dos anos, refere-se há alguns anos atrás onde Powermoves no Brasil tinha seu poder único, ou seja, os power moves eram perfeitamente bem executados, flares abertos e altos, air flares esticados e rápidos, todos feitos com bastante perfeição e o mais incrível de tudo, eram feitos para os dois lados.

Guinho e Alemão fizeram uma pequena cobertura na batalha de Power moves no campeonato mundial The Notorious IBE e, buscaram alguns dos melhores bboys da área para comentarem sobre a força do Power move brasileiro. O vídeo, de certa forma, busca resgatar e incentivar os powerheads das antigas e também incentivar a nova geração a praticar e manter nosso título de melhores power moves do mundo.

2 COMENTÁRIOS

  1. guil escrevo com a esquerda mas uso mais a perna direita p/ joga futebol e tenho mais força no braço direito,sera q ficaria mais facil para mim pegar os moves para os 2 lados

    • Onix, para Power moves, não vejo limitação quando se trata em ser destro ou não. Na minha crew tem 3 bboys que mandam invert, no entanto, todos tiveram as mesmas dificuldades quando começaram a treinar para o outro lado. Leva um tempo para o cerebro pegar o ritmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here