O swipe é um dos powermoves mais conhecidos no breakdance. O bboy se inclina para trás, chicotes os braços para um lado e tocar o chão e as pernas seguem logo atrás, torção de 360 graus à terra no chão novamente. Um exemplo, muitos devem se lembrar é o swipe realizado pelo caráter Samir no filme Office Space.
swipes Normal contado a partir da posição do caranguejo, ou podem ser Air cerveja aguada em que o disjuntor salta directamente para trás de uma posição ereta em um swipe, às vezes terminando em pé novamente. (O Passe Aéreo está descrita na frase de abertura eo passo-a-passo da seção). Independentemente do início, existem várias variações do swipe que, basicamente, diferem em termos de quais partes das armas bater no chão.

Conheça outras variações

X – swipes – cerveja aguada com as pernas cruzadas
Baby Swipe – essencialmente um movimento footwork, muitas vezes, lançados a partir da etapa 6, que emprega uma torção dos quadris semelhante ao swipe.
Elbow Swipe – Cotovelos substituir as mãos.
Forearm Swipe – Antebraços substituir as mãos.
Head swipe – Cabeça substitui as mãos.
Master Swipe – Ambas as mãos deixam o solo ao mesmo tempo, e as duas pernas ao mesmo tempo levantar também.
Superman Swipe – Um Passe o exagero que é muito aberto e mais poderoso para o futuro. As mãos devem ser colocados afastados.
Flight Swipe – Apenas um lado, geralmente a mão do lado de fora da rotação (ou seja, se swiping para a esquerda, use a mão direita).
One-Footed Swipe – Uma perna no ar, frequentemente apontados em linha reta, geralmente a perna do lado de dentro da rotação.
DOHC (Dual Over Head-Cam) Air Swipe – Similar ao swipe do Baby . Ele utiliza a dinâmica e o ganho de torque a partir da queima do ar. Ambas as pernas são mantidas bem em conjunto para aumentar a velocidade de rotação.
swipe ninja: um golpe com um círculo de 360 o que é feito em uma velocidade muito rápida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here