Neste tutorial de breakdance , você aprenderá a fazer a “tartaruga”. Você tem que praticar muito estes movimento a fim de obter um bom resultado.

Turtling é um movimento que combina o poder breakdancing força e agilidade para girar a partir da posição da tartaruga em um círculo usando apenas as mãos para segurar você. Leva tempo para construir-se a força do braço para ser capaz de executar este movimento, o que torna um pesado investimento de tempo. Lembre-se, breakdancing movimentos são difíceis e por vezes perigoso. Sempre use equipamentos de proteção necessários, bem como alongamento antes e depois de praticar.

Descuido pode resultar em prejuízo. Breakdance em sua própria conta e risco!

1. Treinar a sua força no braço. Um plano de treino geral enfocando tríceps, antebraços, peitorais e será a mais eficiente.
2. Treine a sua força no abdômen. Você estará usando o seu estômago como um ponto de equilíbrio, por isso precisa ser firme o suficiente para suportar seu peso. Iniciando uma crise de rotina levantar a perna vai ajudar dramaticamente.
3. Sente-se sobre os joelhos e os cotovelos planta firmemente em seu estômago, com os punhos voltados para dentro.
4. Embora ainda em seus joelhos, afaste as pernas e incline em suas mãos, tomando cuidado para não remover o cotovelo do seu estômago.
5. Aperte seu abs e continue inclinada para a frente, de modo que sua testa é seis centímetros do chão.
6. Levantar os joelhos e as pernas fora do chão, então você está apenas suspenso pelos braços. Isto é chamado a posição da tartaruga.
7. Agora você vai começar a girar. Lean todo o seu peso em sua mão esquerda, e se mover rapidamente para cima a sua mão direita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here