Política do Colaborador

Para se tornar um Colaborador do Dança de Rua.com você Concorda que:

1– É vetada a publicação de conteúdo de caráter Pornográfico, Racista, Abusivo, Ameaçador, Obsceno, Difamatório, ou Assuntos que infrinjam qualquer uma das Leis Brasileiras e Internacionais, ou ainda, que Prejudiquem de Qualquer forma Outras Pessoas.

1.2 – Assim como NÃO ACEITAMOS ARTIGOS que estejam fora da Politica de Conteúdo do Google Adsense.

2– Como Colaborador você concorda que os Artigos Deverão ser Escritos por Você. Não aceitamos em nenhum momento, artigos “copiados” ou “plagiados” de alguma outra fonte, mesmo que seja do seu próprio Blog (o que pode gerar “Conteúdo Duplicado”). Neste ultimo caso, procure reescrever o artigo com outras palavras e/ou outro ponto de vista do original, assim não seria uma copia do seu Próprio Blog.

3– Como Colaborador você não receberá nenhum montante em Dinheiro Diretamente do Site, mas terá 70% em participação, nas impressões dos Anúncios do Google Adsense, que estão em seus Artigos Publicados. Desta forma, quanto maior a sua Colaboração no Site, maior será a sua possibilidade de Ganho Vitalício.

4– Como Colaborador você terá destaque Principal na Página dos Artigos que enviar. Além de sua própria divulgação, ela ajuda a potencializar seu Networking pela Rede, gerando assim mais Contatos e Negócios para você e sua Empresa.

5– O Colaborador não possui nenhuma obrigação e nem vínculo trabalhista com o site, não havendo necessidade de pagamentos de qualquer natureza relacionada a encargos financeiros sob lei da categoria.

6– Não havendo nenhum tipo de Vínculo, você esta livre para colaborar bem como quiser e se deixar de ser um Colaborador, não há necessidade de Aviso Prévio ou Quaisquer Pagamento ao Site. A Política sob a Divisão de Publicidade, sempre irá vigorar, podendo ser alterada a qualquer momento. Consulte sempre essa Políticas do Colaborador.

7Todos os Artigos Publicados no Dança de Rua.com são de Exclusiva Responsabilidade de seus Autores, Incluindo a Grafia, Estilo e Linguagem Utilizada. Todos os Artigos serão revisados antes da Publicação no Site, bem como poderão sofrer alterações para se enquadrarem nesta Política.

8– O Site não garante nenhum retorno financeiro provindo do(s) seu(s) Artigo(s), podemos apenas e exclusivamente, garantir que você terá 70% das Impressões dos Anúncios do Google Adsense, que esta incluso no(s) seu(s) Artigo(s).

9– O Colaborador não participa e nem tem obrigações relacionadas as cobranças para manter o site em funcionamento. Estes custos são de responsabilidade dos Proprietários do mesmo.

10– Realizamos Constantes Consultas e caso seja encontrado algum artigo, onde fique comprovado a “copia” ou “plágio” de alguma outra fonte (um artigo exatamente idêntico ao original), o site poderá Banir o Colaborador, bem como remover a sua ID dos Anúncios do Google Adsense (removendo a sua Possibilidade de Ganho no Site).

10.2 – Da mesma forma, para o caso de encontrar algum artigo que não esteja dentro das Politicas de Conteúdo do Google Adsense.

11– Temos uma Política Rigorosa quanto a Artigos Copiados e Plagiados, até porque nossa Missão é se tornar uma base Única de Conhecimento, proporcionando assim, Possibilidade Reais de Ganhos a todos os Colaboradores.

12– Como Colaborador você concorda que o Conteúdo dos seus Artigos poderá ser compartilhado sobre as licenças da “Creative Commons 3.0 – BY-SA“:

Se expandindo por diversos canais de mídia (dentre todos), desde que seja mantida a Atribuição do Autor Original e não seja voltada para fins Comerciais.

13– Como Colaborador, caberá a sua Investigação e Intervenção, caso seja necessário, por Cópias de seus Artigos sem Atribuições de sua Autoria.

14– Como Colaborador, você deve Completar todo o seu Cadastro no Site. Desta forma, está ciente que seus Artigos poderão ser barrados da Publicação no Site, caso o seu Cadastro esteja incompleto (Incluindo sua Foto). Após ter seu primeiro Artigo aprovado, você será Oficialmente um Colaborador, podendo assim, postar demais artigos bem quando desejar.

14.2 – Os seus Dados de Acesso ao Sistema são pessoais e intransferíveis, e cabe a você zelar por eles assim como suas demais senhas de acesso.

15– Como Colaborador, você está ciente que para a categoria “Entretenimento” > “Vídeos” (especificamente), está reservada somente ao uso dos Administradores do Site, por tempo indeterminado. Nada impede que você publique um Vídeo junto ao seu Artigo em uma outra Categoria.

16– Como Colaborador, você se Compromete a Responder Educadamente aos Comentários deixados nos seus Artigos, levando sempre em consideração de que alguns comentários deixados podem não ser como os que espera receber.

17– Em seus Artigos, você não poderá criar links para Programas de Afiliados. Quanto à criação de Links para Site Próprio ou de Terceiro, será permitido, desde que, seja relevante ao conteúdo do Artigo em si. Deixamos claro, que não aceitamos em hipótese alguma, Artigos enviados contendo links com o único e exclusivo fim de beneficio próprio e que não agregue valor algum ao leitor.

17.2 – Caso deseje consegui um link a mais para o seu Site/Blog certifique-se de escrever/enviar bons Artigos ao Dança de Rua.com, e aproveite para deixar o endereço do seu site/blog na sua página de perfil, para que os visitantes possam acessar seu site, caso tenham interesse.

18Estes termos poderão sofrer alterações a qualquer momento e sem aviso prévio, indicamos sua consulta periodicamente no mesmo endereço eletrônico.

19 – Como Colaborador, você concorda em receber periodicamente emails Informativos com as novidades do próprio Dança de Rua.com, exclusivamente.

20 – Afirmo que li e compreendi todas as regras citadas acima sobre Dança de Rua.com, principalmente o item 1 e item 2.