O flare é um powermove difícil do breakdance emprestado de ginástica. O Bboy suporta seu corpo com os braços, balança as pernas em torno de seu torso estacionário em círculos contínuos, e nunca permite que seus pés toquem o chão. O movimento também é realizada em um cavalo com alças, ou durante o exercício de solo na ginástica, e é chamado de “flair Thomas” a maioria de que quem criouo movimento foi, Kurt Thomas. A mudança foi realmente criado pelo ginasta Lloyd Larson na Arizona State University, mostraram que a transição para o Thomas. A jogada é comumente escrito em estilo de ginástica.

A perna esquerda começa a cerca de 10 centímetros para trás o direito de não (alinhados). Se o bboy já tem o impulso, ele rapidamente põe sua mão esquerda para fechar a perna esquerda que enfrentam os pés longe do corpo, para a esquerda. Em seguida, a perna esquerda é oscilada em torno de tão duro quanto possível, ao fazer um salto. O bboy está preparado para acabar com a mão direita. Tudo muda o disjuntor de peso para o braço direito, e ele / ela chuta a perna esquerda até o mais alto possível. A direita o movimento das pernas sob a esquerda e depois a mão esquerda desce em frente, de modo que ambas as mãos estão agora em frente. Arqueando suas costas e, sem tocar o chão, o bboy chuta a perna direita novamente e balanços da perna esquerda em torno de baixa para outra rotação.

A progressão deste movimento seria círculos perna duas vezes em um cogumelo (semelhante a um cavalo com alças, mas arredondada e mais abaixo). Este é constituído por suas pernas, girando em torno do cogumelo 360 graus elevados de aproximadamente 40 centímetros do chão apenas com suas mãos tocando o cogumelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here