O Site Dança de Rua como muitos já conhecem é um site institucional de uma escola de dança de rua com sua sede situada no interior no Maranhão, mais precisamente em Codó, que atua em diversas cidades no Maranhão e no Piauí, todavia, existem várias outras escolas e academias que firmam parceria com a mesma. A escola foi fundada em 2004 quando um grupo de jovens profissionais da modalidade Street Dance resolveram compartilhar seus conhecimentos e, assim, difundir mais a dança no município. A repercussão do primeiro curso na cidade foi grande, devido ao sucesso do grupo que já atuava na cidade.

Mas o que isso tem haver com as academias de dança de rua? Tem tudo haver, isso porque, como sabemos, atualmente as escolas e companhias de dança não têm nenhum incentivo ou patrocínio por parte das autoridades e a demanda no número de pessoas que se interessam em aprender a dança de rua é muito grande, e a maior parte dessas pessoas não estão ao nosso alcance, eu, criador do site, juntamente com os companheiros da companhia resolvemos disponibilizar um espaço totalmente grátis para vocês divulgarem suas academias, escolas, companhias e locais de treino; seja treino de Breaking, street dance, Funk Styles ou qualquer outro estilo que esteja ligado a Cultura Hio Hop.

escola de dança de rua

O Sistema

O sistema irá funcionar da seguinte maneira: disponibilizaremos um formulário contendo os campos para vocês preencherem com a principais informações necessárias para a divulgação de suas academias, companhias e escola de dança de rua, logo depois de recebermos suas informações, publicaremos aqui neste artigo e em seguida divulgaremos na nossa página do Facebook. Dessa forma, colaboraremos então, tanto para os companheiros donos de escolas, academias e companhias de dança de rua e para todas aquelas pessoas que nos procuram frequentemente buscando informações do tipo: Onde posso encontrar escola de dança de rua para eu aprender?

Quem poderá preencher o formulário?

Todos os profissionais da dança de rua. Isso mesmo, pois se você é um profissional da dança de rua e tem sua companhia ou não é mais sabe onde fica situado as melhores academias de dança de rua da sua cidade, então você poderá colaborar com o nosso trabalho e, assim, ajudar muitas pessoas interessadas em aprender a dança de rua.

Preencha o formulário


Caso você não esteja visualizando o formulário, clique aqui.

12 COMENTÁRIOS

  1. tomara que encontre algum em charqueada-SP,eu queria muito aprender mais sobre hip hop,mas aqui não tem nada disso,e tenho que aprender sozinho mesmo 🙁 triste,pra futebol aqui tem de monte ‘-‘

  2. ola pessoal sou envangelica e amo dança de rua gostaria muito de fazer um projeto de dança de rua com as crinças moro São Paulo capital e quem tive enteressado entre em contato comigo!
    bjxinhussssMariah cida

  3. Boa tarde!
    Se vocês puderem me indicar um professor de street dance. Já tenho turma montada, e o lugar será no cefet em belo horizonte. Obrigada contatos 031 97025507

  4. Boa noite.

    Estou abrindo uma loja no Via Shopping – BH e no dia da minha inauguração (meados de maio/2014) gostaria de contratar um grupo de hip hop para participar do evento. Vocês fazem esse tipo de trabalho ou têm contatos para me passar?

    Muito obrigado,

    Thiago Ornelas
    (31)8676-4416

    • Oi galera meu nome é jader sou criador da associação stand up street dance competition festival, esta entidade tem a pretenção de promover cursos profissionalizante de dança de rua e promover competições municipais,estaduais,nacionais e internacionais. As portas da associação estão abertas para o mundo.

  5. Oi galera, moro em BH e to querendo algum grupo ou escola de hip hop eu já danço a alguns anos mais confeco que estou um pouco enferrujada. Qualquer coisa entre em contato 31 83050688 Dayane

  6. Olá, gostaria de saber onde tem treinos de dança de rua, escolas etc..
    Gostaria que tivesse breaking, locking e diversas modalidades da dança de rua.
    -Sou de Contagem MG – Cel 3199145-6248
    AGUARDO O CONTATO!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here