Há uma série de estilos de bboying, e cada bboy tem sua própria visão sobre o que são, nunca foi uma questão de ter limites estabelecidos por nada no breaking, mas há “orientações” que as considero de extrema importância para os Breakers.

bboy_powerhead

Estilos

Estereotipado, você tem seu Styleheads, Powerheads e Tricksters. sobre Styleheads, eu diria que existem Footninjas (rapazes que se concentram em footwork sic), beatheads são os breakers que destroem os breakbeats, que possuem um grande nível de musicalidade, que usam os vários aspectos do beat da música, bem como se concentra nos aspectos de tops, poses e uma combinação de uma ou mais freezes. Sobre powerheads, há bboys que incidem sobre os Powermoves e strength moves há combinações dessas também. Tricksters são bboys como Do-Knock que se concentram em movimentos acrobáticos, há também flexheads que mantêm o seu estilo centrado em movimentos flex.

Há uma quantidade indeterminada de maneiras que bboys pode misturar, todos estes aspectos juntos para torná-los aptos a sua personalidade, gostos e desgostos. Algumas delas incluem os bem treinados, powerflavas e muito mais. Pode haver tantos aspectos do bboying, há um número quase infinito de maneiras de misturar as coisas em conjunto para criar seu próprio estilo de bboying. é por isso que você raramente vai encontrar dois bboys que dançam o mesmo estilo.

Sobre os Powerheads

A powerhead é alguém cuja integridade física contém uma quantidade significativa de energia, quando se trata de Breaking a “generalização” significa que bboy se usa de powermoves, mas sendo que só são considerados powerheads os breakers que usam Powermoves e strength moves desde que seja executados na música.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here