Desde o seu nascimento em finais dos anos 70s, B-Boying foi anunciado morto várias vezes, mas ele ainda está viva e de boa-e muito! Hoje, um vibrante e bem ligado cena B-Boy existe no mundo inteiro.

Uma das mais importantes competições B-Boy é o Red Bull BC One, onde 16 dos melhores do mundo B-Boys se reúnem para competir e para determinar em um-em-um knock-out de batalha que é “The One”.

redbullbcone_LogoExtraordinária habilidades artísticas, um caráter excepcional, e uma boa reputação na comunidade são a fórmula do sucesso para obter selecionada como dançarina para o Red Bull BC One. O desafio reside em encontrar bailarinos influentes de todos os continentes pronto para estabelecer novos padrões e mostrar o estado da quebra de arte.

batalhas de B-Boy tem suas raízes em um-em-1 competições. Durante os últimos 15 anos, esses 1-on-1 as batalhas têm sido empurrados para o fundo como competições tripulação se tornou mais popular nos grandes eventos. objectivo da Red Bull era voltar às raízes e mostrar o B-Boying, da forma mais espectacular e poderoso.

Depois de um começo auspicioso em Biel, Suíça (2004), a batalha mudou-se para Berlim, na Alemanha (2005) e São Paulo, Brasil (2006). Em 2007, o Red Bull BC One batalha teve lugar em Joanesburgo, África do Sul, e em 2008, os melhores B-Boys do mundo bateram-lo no coração de Paris, França. Em 2009, o Red Bull BC One teve B-Boying de volta à sua cidade natal Nova Iorque!

Este ano, a Red Bull BC One será realizada em uma das metrópoles mais vibrante de todos os Tokyo! O Japão tem uma grande e animada cena Hip Hop, eo evento é aguardado com grande expectativa desde japonês Taisuke B-Boy é um dos favoritos para este ano.

Deixe a batalha vai começar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here