Home » Blog » Histórias » História da Dança Breaking

História da Dança Breaking

Break dance era inicialmente uma parte do movimento hip hop desempenhado pela juventude de África e da América nas décadas anteriores. Considerou-se o estilo de dança de rua. A música que é tocada pela dança break é pop, hip hop, funk ou mesmo remix. Às vezes, as peças musicais de canções diferentes são combinados e plaqueadas para breakdancing. Hoje em dia breakdancing tornou-se uma dança de disciplina contra o estilo violento dança de rua.

O breakdancing pessoa é chamada um dançarino Break ou simplesmente disjuntor. O estilo de breakdancing tem mudança do estilo grosseiro dança de rua ao estilo mais etiqueta concentrando-se nos passos de dança. Break Dance é agora difundido em todo o mundo e as pessoas sem distinção de raça, gênero e cultura apreciar este estilo de dança. Inicialmente as pessoas a romper a dança nas ruas e agora existem muitas etapas para o break dance rs para mostrar sua habilidade.

história do break danceBreak dance ganhou popularidade através de Michael Jackson e de várias outras gangues. Em 1980 break dance era muito popular e você não pode ver qualquer uma das partes ou discotecas, sem disjuntores. Embora a popularidade desapareceu em 19s meados da década atual é um momento de ouro para a dança Break. Graças a muitos filmes, programas de TV e outras mídias que reconheceram dança Break como um estilo de dança e agora é muito popular entre a juventude.

Passos na Break Dance

Break Dance permite que a imaginação ea improvisação de passos de dança, mas tem uma rotina específica de etapas a serem executadas no palco. A rotina começa com toprock onde os passos são realizados em posições permanentes. Esta etapa incorpora estilo e flexibilidade combinando o ritmo da música tocada. Isto serve como um aquecimento para o dançarino.

Downrock refere-se aos passos realizados com o pé do dançarino. Envolveu mais footwork como em 6 etapas. A velocidade de pé eo controle de footwork do dançarino Break é tipicamente exibido nesse passo de dança Break.

Em seguida, o dançarino irá começar a executar movimentos de energia que requer o dançarino para expor a força da parte superior do corpo. A dançarina vai usar mãos e as cabeças para os movimentos. Os movimentos de energia mais comuns incluem alargamento de furto, e moinho de vento. Muitos movimentos que se assemelham as artes marciais e ginástica.

Congelar movimentos são amados pelo público. A dançarina vai parar seus movimentos e aguardar alguns segundos em um elegante pose. Isso também requer a dançarina para mostrar sua força superior do corpo.

Os suicídios são os movimentos de dança que são aplaudidas pela audiência e mais difícil para os bailarinos. Este movimento simboliza o fim da dança break. Os disjuntores aparecerá a perder o seu controle e cair de costas ou estômagos, atingindo o palco. Quando os movimentos criar muita dor para os disjuntores, eles parecem muito natural para o público.

As gangues competições breakdancing evoluíram chamado batalhas entre eles para mostrar o seu potencial para o público. Eles dançam em espaço aberto ou palco e dançar de acordo com a música em ritmo acelerado, vire rotinas baseadas. Os vencedores das batalhas são determinados pela combinação complexa de movimentos.

Os vestidos usados ??por disjuntores também estão ganhando atenção nestes dias. Eles geralmente usam calças largas e fáceis vão camisas de T com um sapato Adidas com a máxima aderência e bandanas na cabeça. O headwears eles usam auxiliá-los na realização de rodadas de cabeça com facilidade.

A música para a dança Break é tocada pelo DJ amarrando junto quebras rítmicas de registros de dança diferentes e não haverá elementos melódicos na música. A música será um trovão e precisa o dançarino Break para dançar com energia total. Breakdancing é uma arte que pode ser praticado por qualquer pessoa. To Break dance, você precisa ter aptidão física e conhecer as etapas envolvidas. Não é como no tipo de movimento da dança. Você precisa ser bem treinado para se tornar um dançarino de Break e você pode obter esta formação a partir de qualquer escola de dança hip hop.

curso de dança de rua

2 comments

  1. muito obrigada eu vou adorar fazer essas aulas!!!!

  2. eu acheii um maximo tava procurando uma resposta q nem loka e achei akk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>