Hoje iremos aprender algumas bases de Top Rock que irão ajudar a enriquecer seu Top Rock, trata-se de um fundamento existente no Top Rock que o bboy executa junto à outros movimentos para se ter melhor proveito, este fundamento é conhecido como Power Step Hop

Comece a dançar breakdance com o pé direito, aprendendo a Power Step Hop. O Power Step Hop é um movimento que faz parte da série de movimentos de Top Rock, realizada como o dançarino começa seu set. O Power Step Hop é feito quando o Bboy ainda está de pé e não deve ser confundida com Power Moves como windmill (Moinho de Vento) ou o coffee grinder, onde o bboy está no chão, girando o seu corpo em um círculo. Aprender os passos de Top Rock, tais como a Power Step Hop é uma ótima maneira de introduzir-se aos movimentos de breakdance. Tenha em mente que o Power Step Hop é apenas uma parte da sua rotina de top rock e que você precisa de top rock antes de bater no chão ou então a sua dança não vai ser completa.
Fique com a sua largura dos ombros com as pernas abertas e os braços em seus lados. Balançar os braços para trás enquanto você balançar sua perna direita sobre a esquerda.
Pule no ar um pouco como você levar a sua perna direita de volta à posição inicial. Balançar os braços à sua frente.
Traga o seu pé esquerdo para fora e sobre o seu pé direito. Envie seus braços para trás do seu corpo.
Pule no ar novamente e levar a sua perna esquerda de volta à posição inicial. Leve os braços para fora na frente.
Continuar a Power Step Hop enquanto você puder. Para se ter uma rotina completa de Top Rock, você deve combinar o Power Step Hop com outros movimentos, como o uprock, Four Corners ou Power Circle.

Se você gostou do tutorial e quer continuar a aprender outros passos de breakdance, ou se interessou pela dança Bboying, acesse ao link a seguir: Tudo Sobre Top Rock.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here