Coin_Drop_bboyA Coin Drop é um movimento da dança break, que é usado principalmente para ir de um a um toprock powermove (como um moinho de vento, um backspin, ou um halo).

É chamado de “Coin Drop”, porque da maneira que você vá para baixo e girar durante sua execução. Você estará indo de uma posição ereta em uma posição backspin (e depois voltar para cima, se você quiser fazer isso). Mais uma vez, você quer ser aquecidos antes de começar a praticar este movimento (mais ainda, se esta é sua primeira vez a tentar-lo).

O set up

A posição de partida para este movimento é simples. Você estará de pé para cima com os pés na largura dos ombros. Seus braços podem ser estabelecidas por seu lado, por agora (eles não vão ficar lá por muito tempo). Agora o que você quer fazer, em primeiro lugar, é descobrir em qual direção você quer girar.

Eu sugiro que você gira na mesma direção como seu powermoves (se você pode fazer quaisquer outras). Desta forma, você vai ser capaz de combiná-los mais rapidamente. Nota: É sempre uma boa idéia para praticar jogadas de ambos os lados, assim você pode improvisar com mais variedade e estilo, quando chegou a hora de jogar para baixo suas habilidades.

O Step Out

Antes de deitar-se sobre suas costas, você vai querer sair com uma perna. Saia com a perna que está no mesmo lado do ombro primeiro que atingir o chão (mais de um slide de uma batida na verdade). Esta etapa deve sair para o seu lado e deve terminar com você em pé com os pés sobre dois ombros larguras distante. Seu peso deve ser na maior parte do pé que não sair (porque o pé que fizeram a etapa não serão no chão por muito tempo). Você pode se espalhar para fora seus braços (como você pisa fora) para ajudá-lo com equilíbrio e para se preparar para a próxima etapa.

Descer e Recolher

A chave para descer em sua parte traseira do pé (sem machucados), é para fechar de forma suave e com boa técnica.

Movimento do corpo superior

Uma vez que você saiu, você quer colocar uma mão no chão (a mão mesmo que o pé que não saia). Ponha a mão um pé na frente do pé que não saia, assim como um pé dentro desse mesmo pé. Agora aqui é a parte mais difícil … Você tem que levar o outro braço (o que não é no chão) e deslize-o no buraco entre o pé que não passo a mão para fora e no terreno.

O jeito que você desliza o braço suavemente no (o que permitirá que você comece em sua volta e spin) está fechando progressivamente. Essa queda deve ir da seguinte forma: a mão, antebraço, dorso do ombro e parte superior das costas. Essa é a ordem das partes do seu corpo deslizando sobre o chão.

Movimento inferior do corpo

Simultaneamente, você também tem que balançar o pé que saiu para trás (de modo que a viagem da perna que não sair, como você vai para baixo). A perna de balanço deve ser mantido relativamente simples (que lhe dará uma melhor forma). Como uma perna está prestes a viagem do outro, você quer mudar o seu peso em seu antebraço ou atrás do ombro que está deslizando no chão na frente de você. Como você faz isso, também tenta manter sua cabeça aninhada no modo que você não consegue whiplash se você cair plana.

Dicas gerais

Também é uma boa idéia para imaginar segurando um barril com o braço que desliza no buraco (que arredonda para fora o seu braço e ombro, e torna a sua moeda cair mais suave). O colapso você fica para baixo, sem ferimentos, eo balanço da perna você fica girando e velocidade no movimento.

Eu sugiro que você comece balançando a perna (a que saiu) de forma relativamente lenta e construir a velocidade como você ficar mais confortável. Agora que você pode descer, consulte Como Coin Drop – Parte 2 para voltar para cima a partir dessa rodada de volta.