musicalidade_bboyRitmo, Beats e Musicalidade é mais um artigo da serie Como Dançar Break, ministrada pelo nosso instrutor Mano Mion. Primeiramente para que você tenho conhecimento da importância da musicalidade para qualquer profissional da dança indico um artigo criado para você compreender o poder da musicalidade de um bboy ou bgirl, veja os artigos; musicalidade do bboy e O que é ritmo, estes dois artigos lhe dará base para uma melhor compreensão do que será abordado no vídeo acima ministrado pelo Mano Mion com participações de BBoy W2, BBoy Lucas1, BBoy Lucas2, BGirl Gi e BBoy Vini.

Para que possamos chegar o mais próximo de um bom relacionamento entre o B.boy e a Música é fundamental que haja um profundo envolvimento intimo entre o ser e o sentir a melodia, uma fusão entre ambos, surgindo um canal de sonoridade e de livre expressão fazendo-se imprescindível ter ouvidos aguçados, refinados, perceptíveis a todos os tipos de estímulos sonoros.

Conheça os fundations

Para você ficar mais apto a desenvolver um bom feeling, conheça outros artigo que podem lhe ajudar a melhoria desses atributos super importantes na Dança Breaking.

  1. Como ter mais feeling;
  2. Entenda o que é musicalidade;
  3. Saiba o que é feeling, flava e flow;
  4. O que é flavor;
  5. Dicas para ser um bom dançarino.

Tendo assistido ao vídeo, confira outros artigos da nossa serie de aula de Breaking, Como Dançar Break. Assine também nossa newsletter e tenha acessa às nossas atualizações por email.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here