Ele tem um estilo de dança original e uma presença de palco cativante, sendo cruel, mas bem humorado. O público ama! Ele combina perfeitamente com o novo estilo de “movimentos flexíveis” com os pés clássico e movimentos de energia. Seu movimento de assinatura é uma variação do ar-presidente.

Ali Ramdani (1984), mais conhecido pelo seu nome artístico Lilou, é um b-boy francês de ascendência argelina de Lyon. Ele é parte do grupo francês Pockemon Crew e a equipe All-Star X Legião. Desde o início de sua carreira em 1999, ele ganhou muitos prêmios internacionais, com sua tripulação e como dançarina solo. Ele teve uma faixa preta em Kung Fu desde os 16 anos. Ele é um muçulmano praticante e pode falar francês e inglês.

Lilou foi o vencedor do concurso de b-boy Red Bull BC One em 2005 e 2009. Ele é o único b-menino que venceu o Red Bull BC One duas vezes. Ele também ganhou a batalha do ano em 2003 com Pockemon Crew. Em 2006, Lilou foi destaque no jogo ‘B-Boy’, lançado pela Freestyle Games. Em 2010 a Lilou participou vídeo Midnight Madness do Chemical Brothers. Ele também aparece no filme StreetDance 2. Em 2012 juntou-se com Madonna MDNA Tour como dançarina e choregrapher. Ele lista Michael Jackson, Zinédine Zidane, Mohammed Ali e Jamiroquai como influências.

Cidade natal: Argélia
Religião: muçulmano
Signo: Áries
Profissão: Artista Dance
Local: França / Lyon
Estado Civil: Casado
Outros interesses: Música, Kung Fu
Outra profissão: Dance só
Tripulação: Pokemon Crew
MSN-Space: http://www.myspace.com/LILOUSTYLE

Títulos:

2003 1 º lugar, Battle of the Year França
2003 1 º lugar, Battle of the Year International, Alemanha
2004 1 º lugar, Freestyle Session Europa
2005 1 º lugar, UK B-Boy Championship, Melhor Single Dancer
2005 1 º lugar, Freestyle Session Coréia
2005 1 º lugar, a Red Bull BC ONE, Berlin, Alemanha
2006 1 º lugar, UK B-Boy Championship Crew Battle, Londres
2006 a participação, a Red Bull Beat Battle, Londres, Reino Unido
2006 a participação, a Red Bull BC ONE, São Paulo, Brasil
2007 a participação, a Red Bull BC ONE, África do Sul
2007 1 º lugar, KB B-Boy World Master, Coréia
2008 O juiz, a Red Bull BC One, França
2009 1° Lugar Red Bull BC One, EUA
…. E MAIS!

PERFIL

Lilou, um dos bailarinos de destaque no mundo, foi o vencedor do Red Bull BC One 2005, em Berlim.

LILOU tem dançado desde que tinha treze anos. Ele era fascinado quando vi pela primeira quebra na TV fazendo movimentos de energia e fiação em suas cabeças. Ele pensava que era absolutamente louco e queria fazê-lo também. Seu irmão mais velho ensinou-lhe o moonwalk LILOU e mais tarde começou a dançar com uma old skool-B-Boy, que viveu em sua capa. Ele teve seu nome quando era muito jovem. Em vez de seu nome próprio Ali, sua família costumava chamá-lo Alilou que depois se tornou reduzido para LILOU.

Em 1999, LILOU e alguns dos rapazes que ele praticou com formaram a Pockémon tripulação. Eles são como uma família e ter lutado em grandes eventos em todo o mundo, onde suas habilidades tornaram-se lendárias. Além de quebrar, LILOU também tentou bloqueio. Ele gosta muito, mas ele diz que não tem tempo suficiente para praticar seriamente. “Talvez quando eu sou mais velho …”

Para LILOU o activo mais importante de um B-Boy é determinação, não apenas em uma batalha, mas na prática cotidiana e na sua vida inteira. “Descubra o que você quer e depois ir buscá-lo, não importa o quê! Quando você está em uma batalha, você está lá para ganhar, não para jogar, assim que você tem a fazer é matar o inimigo!”

LILOU teve uma faixa preta em Kung Fu desde que ele tinha dezesseis anos. O Kung Fu mentalidade ajudou com sua ruptura. “Assim como no Kung Fu, você tem que antecipar a jogada do seu oponente vai sair com você e melhor ter uma resposta para isso. Você precisa de aprender novos movimentos e combinações e desenvolver o seu estilo de todo o tempo se quiser para ser um vencedor. ”

LILOU é argelino e danças vestindo uma keffiah palestino para expressar solidariedade com o povo árabe no mundo como ele sente que há uma série de adversidades hoje contra eles. LILOU diz que há muitas guerras ao redor do mundo por território ou por dinheiro, mas suas batalhas estão no palco!

LILOU tem sido capaz de transformar sua paixão em uma profissão. Ele agora pode fazer uma vida de dança e que era seu objetivo. Outra meta que ele quer cumprir no lfuture é levantar uma família própria

Credo do Lilou: “Nós somos todos diferentes, únicos, portanto, não ser um estereótipo. Se você dança com a capacidade de seu corpo e trabalho duro, você pode se tornar perfeito em seu próprio caminho!”

 

41 COMENTÁRIOS

  1. lilou sou b.boy michel sou seu fa n 1 copio alguns passos seus coloquei um video meu no you tube e usei seu nome me desculpe b.boy ti adimiro comente sobre meu video B.BOY LILOU 2010 QUERO TE VER NO DUELO DE TITAS UM ABRACO

  2. lilou sou uma menina mas ja sei te imitar sou do brasil e sou louca por voce entre no meu orkut [email protected] meu nome e carol tenho 11anos e falo de voce pra todo mundo todos da escola fica dizendo esse menino nao sabe nem que tu existe. mas continuo buscando meu sonho de te conhecer.moro em camaragibe pernambuco primavera no condominio residencial.bjssssssss te adoro.

  3. lilou sou seu fa cara parabens pela vitoria em 2009 vejo red bull bc one todo dia e jogo seu jogo com seu personagem e tenho 12 anos e sou um by boy cara seu movimento movimento que eu mais gosto e o airchair e o flare

  4. Meu Nome Eh Italo Tenhu 14 Anos: Sou Fãn Do B-Boy Lilou
    Apesar De Eu Ser Um Mais So Começei Minha Carreira Como B-boy Por Causa De Lilou Um Dia Ajente Vai Se Enfretar No Red Bull Bc One To Entre Os 3 Melhores Do Brasil Juvenil e Meu Istilo De Dançar e a Metade De Lilou Fasso O Flare Muito Bem Um Pouco Do B-boy Ciço Tbm Machine E Brahim
    Mais Eh So Um Pouco De Cada Que Eu Sei Imitar Sou Familia Do Muxibinha
    Sou Primo Dele Ele Derrotou Lilou No Red Bull Bc One 2006 A Eu Fui Escolhido Pelo Jurados 1 Brasileiro 1 Frances 1 Itliano e 1 Dos Estados Unidos Como o 3 Melhor Dançarino de Hip Hop No Brasil Juvenil de Ate 15 Anos No Maximo. Ja Ganhei 2 Torneios De Hp Hop 1 Em Sao Paulo e Outro No Rio De Janeiro E Fiquei Em 2 Em Sao Paulo E Agora Esse Ano Ja Fui Chamado Pra Outro Na Favela Da Rocinha No Rio De Janeiro De Novo.
    E Ganhei Outro Em 1 No Poliesportivo Da Minha Cidade Juazeiro Do NorteCE

  5. Meu Orkut [email protected]
    MSN [email protected]
    Meus Titulos: Torneio Em 2007 Em Sao Paulo 1 Lugar Com 12 Anos
    Torneio 2008 Rio De Janeiro 1 Lugar Com 13 Anos
    Torneio 2009 Em Sao Paulo De Novo 2 Lugar Com 14 Anos
    E Fui Chamado Agora Em Setembro Pra Outro Torneio La No Rio De Janeiro E Outro Em Outubro La Em Sao Paulo Vo Ta La Nos 2 Com 15 Tenhu 14 Vou Completar 15 Em 29 De Agosto.

    • Muito interessante sua história, espero que um dia possa representar o Brasil nos campeonatos mundiais.
      Muito sucesso, fica na Paz e bons treinos!

  6. olá lilou tenho 15 anos danço breaking desde os 13 anos quando vi voçê na red bull 2005 virei sua fãn velho voçê e demais uns dos melhores ; gosto muito do seu estilo acho bacana !!!!! pretendo ser muito boa igual a voçê um dia um abraço !!!!!!!!!!!!

  7. Aki é O B-Boy Agertino Tenhu 15 Anos Agora Pra Quem Nao Sabe Do Meu Perfil Ganhei 2 Vezes Melhor B Boy 1 Sao Paulo E Outra No Rio De Janeiro 2 Lugar No Rio Outra Vez…. E Estou Entre Os 10 Melhores Do Brasil Juvenil Estou em 3 Ate 15 Anos …. XD
    Entrem Nessa Comunidade De Lilou Que Eu Fiz..

    BBoy Lilou [OFICIAL]

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105965081

    Entrem Ai Galera Ajuda A Comu Se Vcs Forem Fãn Mesmo De Lilou … XD

  8. lilou,tenho 14 anos começei a dançar com 12,por causa de você quando eu assisti o red bull bc one 2005 gostei muito do seu stilo é unico por mais que copiem vc é o cara, parabens por tudo q vc conquistou por causa da sua competencia.garra,e mais que tudo sua dança sou seu fâ desde pequeno quer dizer até hoje sou pequeno,rsrs mas vc é o melhor b-boy do mundo gostária de um dia ir na frança lhe conhecer pessoalmente,vc merece tudo oq tem valeu,b-boy duck!!

  9. fala mano so seu fansasso tenho todos videos que vc conquisto so by boy lilorran e asim que so conhecido so porque danso que ne vc n tenho cupa de ter nacido pra isso ass: rep boys de marapanim pará brasil

  10. Lilou eu tbm sou seu fã …. vejo seus videos toda hora. vejo o red bull bc one 2005 e 2007 quando eu vi o de 2005 acabei gostando da sua personalidade mais ñ sabia q voce era o melhor do mundo voce ganhou de 2009 e 2005 na final battle lilou vs hong10 2009 lilou vs cloud … muito importante tem 2 passes na final contra cloud q voce fez o passe do lek.. no 2005 e outro q voce bota as duas mãos no peito e cai q voce fez em 2007 e gostei muito do seus passes q são d+ e q voce venca o 2011 …..

  11. Pessoal estou aqui para dizer que os meu maiores ídolos são: Omarion (ator do filme “entre nessa dança”), Adam G. Sevani (Moose no filme “ela dança, eu danço 2 e 3 ” e claro, o Lilou (O melhor de todos os tempos

  12. sou marco tenho 15 anos sempre gostei de dança e lilou muito obrigado por suas palavras de q pra ser um bboy é preciso o equilibrio eo principal q é a paciencia muito obrigado sou muito seu fãn e gostaria muito q um dia eu batalha se com vc

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here