Início Battles Red Bull BC One

Red Bull BC One

Red Bull BC One: reúne os 16 melhores b-boys de todo o mundo que são escolhidos por um painel internacional de especialistas. Foi criada em 2004 pela Red Bull e como a Freestyle Session, se hospeda cada ano em um país diferente.

Red Bull BC One Final Mundial 2017

0

A 14ª edição do Red Bull BC One está atingindo Amsterdão Westergasfabriek em 4 de novembro. Os participantes globais terão como objetivo emular o b-boy Issei depois que ele abraçou sua multidão em Nagoya, Japão, em 2016. O lutador de 19 anos duas vezes vencedor Hong 10 para capturar seu primeiro título da Red Bull BC One depois de anos de finais regionais do Pacífico japonês e asiático. Desta vez, os esperançosos da Red Bull BC One vão frente a frente em mais de 35 Cyphers e seis campos para determinar quem faz o corte de Amsterdã. Após as rotinas surpreendentes exibidas no Japão, 2017 Red Bull BC One prometeu ser o melhor ainda com os B-Boys mais talentosos do planeta alimentando a multidão apaixonada dos holandeses para descobrir o próximo campeão.

Após meses de preparação e uma longa jornada de eventos locais de Cypher em mais de 30 países, todos os olhos estão nos melhores bailarinos do mundo que mostrarão seu domínio de quebrar o que promete ser uma final mundial épica – os dançarinos, representando 9 diferentes países estão prestes a dar tudo para reivindicar o cinturão 2017 Red Bull BC One.

A verdadeira essência da cultura Hip Hop é encontrada em sua consciência coletiva única: a força criativa e causadora dos elementos do Hip Hop, levando muitos dançarinos a enfatizar que o Hip Hop não é algo que se faz, mas sim algo que se vive. Alguns dançarinos enfatizam o estilo e os movimentos de poder, alguns colocam a ênfase nos movimentos de poder e na sua combinação, e outros mostram seu estilo e individualidade por meio de patetagem e congelamento. O formato de batalha de um a um permitirá que os dançarinos mostrem não apenas o domínio das novidades, mas também o estilo geral e a expressão individual. Com o nível de competição e o talento aumentando a cada ano, Crazy Legs (EUA), Hong 10 (KOR), Niek (NED), Intact (UKR) e AT (FIN), que estão sentados no painel de julgamento – terão é um momento dificil para identificar o THE breaker que pode reivindicar o título.

Entrando em sua 4ª final mundial, o campeão defensor Issei Hori, de Tóquio, no Japão, está construindo seu triunfo em Nagoya (2016) para se preparar para o confronto deste ano. Avançando consistentemente para o final de quase todas as batalhas que ele entra, a musicalidade de Issei e o uso dinâmico de movimentos de poder o tornam um dos melhores entre as armas jovens. Na esperança de se tornar o primeiro dançarino a ganhar títulos de campeões mundiais, o B-Boy japonês terá que lidar com a pressão que vem com o alto nível de competição e o intenso confronto no mundo final.

Trilha sonora do Red Bull BC One

4

O Red Bull BC One é sem dúvida um dos campeonatos de breaking mais famoso do mundo, um campeonato que tem como patrocínio a marca Red Bull, com cada edição, o Red Bull BC One adquire mais fãs e consequentemente mais credibilidade e com isso cresce a procura por mídias como DVDs e CDs do mundial.

Na edição de 2010 o evento reuniu um público grandioso para ver e perto os melhores 16 bboys do mundo competirem entre si, entre eles o Bboy Neguin e Kapu do Brasil, onde tivemos o prazer de ver o Neguin, da Tsunami All Stars Crew, representar nosso país e trazer o The One para nosso Brasil, com certeza foi um grande orgulho para todos bboys e bgirls do nosso país.

Hoje trago à todos a lista das músicas tocadas durantes as batalhas realizadas no evento. Como o nosso site segue uma política de privacidade baseada no Google Adsense, não podemos compartilhar links de download, mas postarei aqui a lista com o nome de todas as músicas da edição 2010 do Red Bull BC One.

DJ MAR/ TEE Song List & Time

FIRST ROUNDS:

DJ MAR / over break 1 19:22 19:27
Stefano Torissi / Feating Much

di A. Brugnolini – G. Gazzani – A. Roelens – S. Torossi © Copyright 1974 by STAR S.r.l. – Galleria del Corso 4 – 20122 Milano (Italy)

Q.A.S.B. / track 1 19:27 19:32
DJ MAR / Hi jack break

DJ MAR / speed break 19:32 19:37
DJ MAR / sweet break

DJ MAR / cop show break 19:37 19:45
DJ MAR / news break

DJ MAR / Steel rock 19:45 19:50
DJ TEE / 526_VIVA_COMP_ TAKE1

Q.A.S.B. / Super Bad 19:50 19:55
DJ MAR / Cut Up break

DJ MAR / kesooo break 19:55 19:59
DJ MAR / MC2 break

DJ TEE / ALPHATEAM2010 19:59 20:07
DJ MAR / A_WARA

QUARTER FINALS:

Intro / DJ TEE / GRAVEYARD

DJ MAR / Daniel Break 20:07 20:13
DJ MAR / Luis break
DJ MAR / RAW

DJ MAR / Bobby break 20:13 20:19
DJ TEE / KINGDOM (FEEL THE FUNKY)
DJ MAR / Roof break

DJ MAR / toro break 20:19 20:25
DJ MAR / fire on Disco
DJ MAR / Get break

DJ TEE /SANTANA_BREAK 20:25 20:39
DJ TEE / calypso rock
DJ MAR / sling break

SEMI FINAS:

Intro / DJ TEE / GHETTODRUMS

DJ MAR / pamera break 20:39 20:47
DJ TEE / spanish break
DJ MAR / god bird break

wiggles / bronx outlaws 20:47 21:10
DJ MAR / cavern
DJ TEE / FRONTLINE

O Melhor de Bboy Lilou

41

Ele tem um estilo de dança original e uma presença de palco cativante, sendo cruel, mas bem humorado. O público ama! Ele combina perfeitamente com o novo estilo de “movimentos flexíveis” com os pés clássico e movimentos de energia. Seu movimento de assinatura é uma variação do ar-presidente.

Ali Ramdani (1984), mais conhecido pelo seu nome artístico Lilou, é um b-boy francês de ascendência argelina de Lyon. Ele é parte do grupo francês Pockemon Crew e a equipe All-Star X Legião. Desde o início de sua carreira em 1999, ele ganhou muitos prêmios internacionais, com sua tripulação e como dançarina solo. Ele teve uma faixa preta em Kung Fu desde os 16 anos. Ele é um muçulmano praticante e pode falar francês e inglês.

Lilou foi o vencedor do concurso de b-boy Red Bull BC One em 2005 e 2009. Ele é o único b-menino que venceu o Red Bull BC One duas vezes. Ele também ganhou a batalha do ano em 2003 com Pockemon Crew. Em 2006, Lilou foi destaque no jogo ‘B-Boy’, lançado pela Freestyle Games. Em 2010 a Lilou participou vídeo Midnight Madness do Chemical Brothers. Ele também aparece no filme StreetDance 2. Em 2012 juntou-se com Madonna MDNA Tour como dançarina e choregrapher. Ele lista Michael Jackson, Zinédine Zidane, Mohammed Ali e Jamiroquai como influências.

Cidade natal: Argélia
Religião: muçulmano
Signo: Áries
Profissão: Artista Dance
Local: França / Lyon
Estado Civil: Casado
Outros interesses: Música, Kung Fu
Outra profissão: Dance só
Tripulação: Pokemon Crew
MSN-Space: http://www.myspace.com/LILOUSTYLE

Títulos:

2003 1 º lugar, Battle of the Year França
2003 1 º lugar, Battle of the Year International, Alemanha
2004 1 º lugar, Freestyle Session Europa
2005 1 º lugar, UK B-Boy Championship, Melhor Single Dancer
2005 1 º lugar, Freestyle Session Coréia
2005 1 º lugar, a Red Bull BC ONE, Berlin, Alemanha
2006 1 º lugar, UK B-Boy Championship Crew Battle, Londres
2006 a participação, a Red Bull Beat Battle, Londres, Reino Unido
2006 a participação, a Red Bull BC ONE, São Paulo, Brasil
2007 a participação, a Red Bull BC ONE, África do Sul
2007 1 º lugar, KB B-Boy World Master, Coréia
2008 O juiz, a Red Bull BC One, França
2009 1° Lugar Red Bull BC One, EUA
…. E MAIS!

PERFIL

Lilou, um dos bailarinos de destaque no mundo, foi o vencedor do Red Bull BC One 2005, em Berlim.

LILOU tem dançado desde que tinha treze anos. Ele era fascinado quando vi pela primeira quebra na TV fazendo movimentos de energia e fiação em suas cabeças. Ele pensava que era absolutamente louco e queria fazê-lo também. Seu irmão mais velho ensinou-lhe o moonwalk LILOU e mais tarde começou a dançar com uma old skool-B-Boy, que viveu em sua capa. Ele teve seu nome quando era muito jovem. Em vez de seu nome próprio Ali, sua família costumava chamá-lo Alilou que depois se tornou reduzido para LILOU.

Em 1999, LILOU e alguns dos rapazes que ele praticou com formaram a Pockémon tripulação. Eles são como uma família e ter lutado em grandes eventos em todo o mundo, onde suas habilidades tornaram-se lendárias. Além de quebrar, LILOU também tentou bloqueio. Ele gosta muito, mas ele diz que não tem tempo suficiente para praticar seriamente. “Talvez quando eu sou mais velho …”

Para LILOU o activo mais importante de um B-Boy é determinação, não apenas em uma batalha, mas na prática cotidiana e na sua vida inteira. “Descubra o que você quer e depois ir buscá-lo, não importa o quê! Quando você está em uma batalha, você está lá para ganhar, não para jogar, assim que você tem a fazer é matar o inimigo!”

LILOU teve uma faixa preta em Kung Fu desde que ele tinha dezesseis anos. O Kung Fu mentalidade ajudou com sua ruptura. “Assim como no Kung Fu, você tem que antecipar a jogada do seu oponente vai sair com você e melhor ter uma resposta para isso. Você precisa de aprender novos movimentos e combinações e desenvolver o seu estilo de todo o tempo se quiser para ser um vencedor. ”

LILOU é argelino e danças vestindo uma keffiah palestino para expressar solidariedade com o povo árabe no mundo como ele sente que há uma série de adversidades hoje contra eles. LILOU diz que há muitas guerras ao redor do mundo por território ou por dinheiro, mas suas batalhas estão no palco!

LILOU tem sido capaz de transformar sua paixão em uma profissão. Ele agora pode fazer uma vida de dança e que era seu objetivo. Outra meta que ele quer cumprir no lfuture é levantar uma família própria

Credo do Lilou: “Nós somos todos diferentes, únicos, portanto, não ser um estereótipo. Se você dança com a capacidade de seu corpo e trabalho duro, você pode se tornar perfeito em seu próprio caminho!”

 

Baixar Red Bull BC One 2005

16

Red Bull BC One leva-o dentro de um dos eventos breakdancing de maior prestígio no mundo, como separadores de topo se enfrentam na competição feroz dança já vi. Apresentações especiais por uma coleção de lendas B-boy e campeões, incluindo Storm ícone do hip hop e pop duo e Locking Hilto e Bosch. Organizado pelo padrinho do Noyze, Rahzel (The Roots), também faz uma participação especial de mais doentes do beatboxing já ouvi.

Jurados: Storm (Germany) David Colas (France) Ducky (Korea) Asia One (USA) Poe One (USA)
BBoys: Omar (USA) Ronnie (USA) Sonic (Denmark) Junior (France) Born (Korea) Machine (USA)
Moy (USA) Hong 10 (Korea) Bennie (South Africa) Pelezinho (Brazil) Lilou (France) Ibrahim (France) Rubberlegz (Germany) Chico (Italy) Jora (Russia) Physicx (Korea)

Bboy Download, Baixe os Melhores CD’s e DVD’s de Break Dance.

Informações:
Duração: 60 min.
Via:Rapidshare

Links para Download

LInks para download não disponíveis

Artigos Recentes