Início Battles Red Bull BC One

Red Bull BC One

Red Bull BC One: reúne os 16 melhores b-boys de todo o mundo que são escolhidos por um painel internacional de especialistas. Foi criada em 2004 pela Red Bull e como a Freestyle Session, se hospeda cada ano em um país diferente.

Issei VS Nasso | Red Bull BC One World Final 2015

1

Nessa contagiante batalha dois grandes dançarinos lutam para ir para a próxima fase. Issei leva a melhor, mas Nasso também mostra para o que veio. Movimentos difíceis realizados com uma precisão incrível. Particularmente, acredito que Issei deu um show a parte.

Victor VS Ratin | Red Bull BC One World Final 2015

0

A penúltima batalha das oitavas, está com o brasileiro Ratin e o americano de Orlando, Victor. Apesar do belo desempenho do nosso representante, seu adversário levou a melhor foi para as quartas.

El Nino VS Killa Kolya | Red Bull BC One World Final 2015

0

A batalha mais polêmica é esta. Nesta batalha dois grandes nomes enfrentam-se: El Nino vs Killa Kolya. Apesar da decisão dos jurados a favor do Bboy El Nino, o público reprovou veemente afirmando que o vencedor seria o Killa Kolya. Bom, assista ao vídeo e tire suas conclusões.

Leon VS Lil Zoo | Red Bull BC One World Final 2015

0

Mais uma emocionante batalha entre dois grandes bboys da grande final mundial de Breakdance. Leon e Lil Zoo dão um show de técnica, musicabilidade e muito feeling. Lil Zoo inicia sua set com uma sequência explosiva em seguida, Leon também mostra suas habilidades demostrando domínio em movimentos clean e super rápidos. Assista ao vídeo e confira cada detalhe.

Alkolil VS Thomaz | Red Bull BC One World Final 2015

0

Apesar de ambos não serem tão conhecidos mundialmente, pelo menos até antes deste evento, Alkolil surpreendeu à todos que estavam presentes no evento com sua velocidade e conjunto de movimentos perfeitos e bem sincronizados.

Sunni VS Bruce Almighty | Red Bull BC One World Final 2015

0

Mais uma fantástica batalha de tirar o fôlego. Dessa vez a vibe fica por conta do Sunni e Bruce Almighty, dois grandes bboys que passaram por diversas eliminatórias em várias partes do globo, para enfim dar o seu melhor na final mundial de Breaking.

Pocket VS Kazuki Rok | Red Bull BC One World Final 2015

0

Na segunda batalha do mais famoso campeonato de Breaking em cena mundial, dois grandes dançarinos entram e arrebentam em cada set. De um lado, Pocket, um dos grandes powerheads da atualidade – powermoves rápidos e com combos insanos; do outro lado Kazuki Rok, um japa habilidoso com técnicas avançadas para destruir qualquer oponente. Assista a grande batalha e surpreenda-se com cada set.

Menno VS Kareem | Red Bull BC One World Final 2015

0

A batalha começa com tudo, dois grande nomes da cena bboy iniciam o grande duelo de Breaking. O mais famoso campeonato de bboys 1 vs 1 inicia com uma frenética batalha entre Menno e Kareem. Ambos dão um show a cada session e o público vai à loucura.

Red Bull BC One Europeu Ocidental Final 2013

1

O Red Bull BC One Finals Europa ocidental será realizada na Itália pela primeira vez no sábado, 14 de setembro. Depois de ter hospedado inúmeras performances durante o último século e meio, agora o Teatro Bellini terá a honra de sediar uma das maiores competições de Breaking do mundo, o Red Bull BC One.

Red Bull BC One All Star Cico vai sentar-se no painel dos juízes. Ele será acompanhado por El Nino e Venum (EUA), enquanto Renegade irá fornecer os batimentos para a noite. Os competidores serão Representando Itália Froz e entrada Wild Card B-Boy Alex. Outros concorrentes para a noite será Chey (Espanha), Niek, Menno e Skychief (Holanda), Valo (Áustria), Yu-Seng (Suíça) Focus (Escandinávia), Lagaet (Portugal) e Chakal Franklyn da França e Tim.

Red Bull BC One Oriente Médio África Final 2013

0

O Red Bull BC One Oriente Médio África Finals são ao vivo do centro de Amã é o Teatro Odeon! O mais importante espaço cultural na capital da Jordânia, no Teatro remonta ao século II dC, sentado ao lado de um antigo anfiteatro romano – o campo de batalha histórica final!

Os 16 melhores B-Boys da região Médio Oriente África vai cabeça a cabeça com o terceiro evento Finals do ano, com os concorrentes vindos da Tunísia, Kuwait, Egito, Senegal, África do Sul, Marrocos e Arábia Saudita, entre outros. Red Bull BC One All Star Pelezinho julgará o evento, ao lado holandês Niek potência e B-Boy Lagaet de Portugal. Do da Holanda Mario Bee e Jordan próprio Thaer serão os MCs para a noite, com DJ Cléon da França sobre os decks.

Se em Amã, pegar o seu convite para bilhetes gratuitos em Tempo estúdios de dança. Chegue cedo para garantir um lugar.

O Red Bull BC One Oriente Médio África Final será realizada nesta sexta-feira no teatro Odeon. O mais importante espaço cultural na capital da Jordânia, no Teatro remonta ao século II dC, sentado ao lado de um antigo anfiteatro romano – o campo de batalha histórica final!

Os 16 melhores B-boys na região Médio Oriente África vai cabeça a cabeça com o terceiro evento Finals do ano, com os concorrentes vindos da Tunísia, Kuwait, Egito, Marrocos e Arábia Saudita, entre outros. Red Bull BC One All Star Pelezinho vai julgar o caso, juntamente com Niek powerhouse holandês e B-Boy Lagaet. Do da Holanda Mario Bee e Jordan próprio Thaer serão os MCs para a noite, com DJ Cléon da França sobre os decks.

Artigos Recentos

História da Dança de Rua

A Dança de Rua surgiu através dos negros das metrópoles Norte Americanas. As primeiras manifestações surgiram na época da grande crise econômica dos...

História do Break Dance