Início Battles Red Bull BC One

Red Bull BC One

Red Bull BC One: reúne os 16 melhores b-boys de todo o mundo que são escolhidos por um painel internacional de especialistas. Foi criada em 2004 pela Red Bull e como a Freestyle Session, se hospeda cada ano em um país diferente.

Red Bull BC One Final Mundial 2017

0

A 14ª edição do Red Bull BC One está atingindo Amsterdão Westergasfabriek em 4 de novembro. Os participantes globais terão como objetivo emular o b-boy Issei depois que ele abraçou sua multidão em Nagoya, Japão, em 2016. O lutador de 19 anos duas vezes vencedor Hong 10 para capturar seu primeiro título da Red Bull BC One depois de anos de finais regionais do Pacífico japonês e asiático. Desta vez, os esperançosos da Red Bull BC One vão frente a frente em mais de 35 Cyphers e seis campos para determinar quem faz o corte de Amsterdã. Após as rotinas surpreendentes exibidas no Japão, 2017 Red Bull BC One prometeu ser o melhor ainda com os B-Boys mais talentosos do planeta alimentando a multidão apaixonada dos holandeses para descobrir o próximo campeão.

Após meses de preparação e uma longa jornada de eventos locais de Cypher em mais de 30 países, todos os olhos estão nos melhores bailarinos do mundo que mostrarão seu domínio de quebrar o que promete ser uma final mundial épica – os dançarinos, representando 9 diferentes países estão prestes a dar tudo para reivindicar o cinturão 2017 Red Bull BC One.

A verdadeira essência da cultura Hip Hop é encontrada em sua consciência coletiva única: a força criativa e causadora dos elementos do Hip Hop, levando muitos dançarinos a enfatizar que o Hip Hop não é algo que se faz, mas sim algo que se vive. Alguns dançarinos enfatizam o estilo e os movimentos de poder, alguns colocam a ênfase nos movimentos de poder e na sua combinação, e outros mostram seu estilo e individualidade por meio de patetagem e congelamento. O formato de batalha de um a um permitirá que os dançarinos mostrem não apenas o domínio das novidades, mas também o estilo geral e a expressão individual. Com o nível de competição e o talento aumentando a cada ano, Crazy Legs (EUA), Hong 10 (KOR), Niek (NED), Intact (UKR) e AT (FIN), que estão sentados no painel de julgamento – terão é um momento dificil para identificar o THE breaker que pode reivindicar o título.

Entrando em sua 4ª final mundial, o campeão defensor Issei Hori, de Tóquio, no Japão, está construindo seu triunfo em Nagoya (2016) para se preparar para o confronto deste ano. Avançando consistentemente para o final de quase todas as batalhas que ele entra, a musicalidade de Issei e o uso dinâmico de movimentos de poder o tornam um dos melhores entre as armas jovens. Na esperança de se tornar o primeiro dançarino a ganhar títulos de campeões mundiais, o B-Boy japonês terá que lidar com a pressão que vem com o alto nível de competição e o intenso confronto no mundo final.

Issei VS Nasso | Red Bull BC One World Final 2015

1

Nessa contagiante batalha dois grandes dançarinos lutam para ir para a próxima fase. Issei leva a melhor, mas Nasso também mostra para o que veio. Movimentos difíceis realizados com uma precisão incrível. Particularmente, acredito que Issei deu um show a parte.

Victor VS Ratin | Red Bull BC One World Final 2015

0

A penúltima batalha das oitavas, está com o brasileiro Ratin e o americano de Orlando, Victor. Apesar do belo desempenho do nosso representante, seu adversário levou a melhor foi para as quartas.

El Nino VS Killa Kolya | Red Bull BC One World Final 2015

0

A batalha mais polêmica é esta. Nesta batalha dois grandes nomes enfrentam-se: El Nino vs Killa Kolya. Apesar da decisão dos jurados a favor do Bboy El Nino, o público reprovou veemente afirmando que o vencedor seria o Killa Kolya. Bom, assista ao vídeo e tire suas conclusões.

Leon VS Lil Zoo | Red Bull BC One World Final 2015

0

Mais uma emocionante batalha entre dois grandes bboys da grande final mundial de Breakdance. Leon e Lil Zoo dão um show de técnica, musicabilidade e muito feeling. Lil Zoo inicia sua set com uma sequência explosiva em seguida, Leon também mostra suas habilidades demostrando domínio em movimentos clean e super rápidos. Assista ao vídeo e confira cada detalhe.

Alkolil VS Thomaz | Red Bull BC One World Final 2015

0

Apesar de ambos não serem tão conhecidos mundialmente, pelo menos até antes deste evento, Alkolil surpreendeu à todos que estavam presentes no evento com sua velocidade e conjunto de movimentos perfeitos e bem sincronizados.

Sunni VS Bruce Almighty | Red Bull BC One World Final 2015

0

Mais uma fantástica batalha de tirar o fôlego. Dessa vez a vibe fica por conta do Sunni e Bruce Almighty, dois grandes bboys que passaram por diversas eliminatórias em várias partes do globo, para enfim dar o seu melhor na final mundial de Breaking.

Pocket VS Kazuki Rok | Red Bull BC One World Final 2015

0

Na segunda batalha do mais famoso campeonato de Breaking em cena mundial, dois grandes dançarinos entram e arrebentam em cada set. De um lado, Pocket, um dos grandes powerheads da atualidade – powermoves rápidos e com combos insanos; do outro lado Kazuki Rok, um japa habilidoso com técnicas avançadas para destruir qualquer oponente. Assista a grande batalha e surpreenda-se com cada set.

Menno VS Kareem | Red Bull BC One World Final 2015

0

A batalha começa com tudo, dois grande nomes da cena bboy iniciam o grande duelo de Breaking. O mais famoso campeonato de bboys 1 vs 1 inicia com uma frenética batalha entre Menno e Kareem. Ambos dão um show a cada session e o público vai à loucura.

Red Bull BC One Europeu Ocidental Final 2013

1

O Red Bull BC One Finals Europa ocidental será realizada na Itália pela primeira vez no sábado, 14 de setembro. Depois de ter hospedado inúmeras performances durante o último século e meio, agora o Teatro Bellini terá a honra de sediar uma das maiores competições de Breaking do mundo, o Red Bull BC One.

Red Bull BC One All Star Cico vai sentar-se no painel dos juízes. Ele será acompanhado por El Nino e Venum (EUA), enquanto Renegade irá fornecer os batimentos para a noite. Os competidores serão Representando Itália Froz e entrada Wild Card B-Boy Alex. Outros concorrentes para a noite será Chey (Espanha), Niek, Menno e Skychief (Holanda), Valo (Áustria), Yu-Seng (Suíça) Focus (Escandinávia), Lagaet (Portugal) e Chakal Franklyn da França e Tim.

Artigos Recentos

História da Dança de Rua

A Dança de Rua surgiu através dos negros das metrópoles Norte Americanas. As primeiras manifestações surgiram na época da grande crise econômica dos...

História do Break Dance