Início Battles Red Bull BC One

Red Bull BC One

Red Bull BC One: reúne os 16 melhores b-boys de todo o mundo que são escolhidos por um painel internacional de especialistas. Foi criada em 2004 pela Red Bull e como a Freestyle Session, se hospeda cada ano em um país diferente.

Red Bull BC One Final Mundial 2017

0

A 14ª edição do Red Bull BC One está atingindo Amsterdão Westergasfabriek em 4 de novembro. Os participantes globais terão como objetivo emular o b-boy Issei depois que ele abraçou sua multidão em Nagoya, Japão, em 2016. O lutador de 19 anos duas vezes vencedor Hong 10 para capturar seu primeiro título da Red Bull BC One depois de anos de finais regionais do Pacífico japonês e asiático. Desta vez, os esperançosos da Red Bull BC One vão frente a frente em mais de 35 Cyphers e seis campos para determinar quem faz o corte de Amsterdã. Após as rotinas surpreendentes exibidas no Japão, 2017 Red Bull BC One prometeu ser o melhor ainda com os B-Boys mais talentosos do planeta alimentando a multidão apaixonada dos holandeses para descobrir o próximo campeão.

Após meses de preparação e uma longa jornada de eventos locais de Cypher em mais de 30 países, todos os olhos estão nos melhores bailarinos do mundo que mostrarão seu domínio de quebrar o que promete ser uma final mundial épica – os dançarinos, representando 9 diferentes países estão prestes a dar tudo para reivindicar o cinturão 2017 Red Bull BC One.

A verdadeira essência da cultura Hip Hop é encontrada em sua consciência coletiva única: a força criativa e causadora dos elementos do Hip Hop, levando muitos dançarinos a enfatizar que o Hip Hop não é algo que se faz, mas sim algo que se vive. Alguns dançarinos enfatizam o estilo e os movimentos de poder, alguns colocam a ênfase nos movimentos de poder e na sua combinação, e outros mostram seu estilo e individualidade por meio de patetagem e congelamento. O formato de batalha de um a um permitirá que os dançarinos mostrem não apenas o domínio das novidades, mas também o estilo geral e a expressão individual. Com o nível de competição e o talento aumentando a cada ano, Crazy Legs (EUA), Hong 10 (KOR), Niek (NED), Intact (UKR) e AT (FIN), que estão sentados no painel de julgamento – terão é um momento dificil para identificar o THE breaker que pode reivindicar o título.

Entrando em sua 4ª final mundial, o campeão defensor Issei Hori, de Tóquio, no Japão, está construindo seu triunfo em Nagoya (2016) para se preparar para o confronto deste ano. Avançando consistentemente para o final de quase todas as batalhas que ele entra, a musicalidade de Issei e o uso dinâmico de movimentos de poder o tornam um dos melhores entre as armas jovens. Na esperança de se tornar o primeiro dançarino a ganhar títulos de campeões mundiais, o B-Boy japonês terá que lidar com a pressão que vem com o alto nível de competição e o intenso confronto no mundo final.

Issei VS Nasso | Red Bull BC One World Final 2015

1

Nessa contagiante batalha dois grandes dançarinos lutam para ir para a próxima fase. Issei leva a melhor, mas Nasso também mostra para o que veio. Movimentos difíceis realizados com uma precisão incrível. Particularmente, acredito que Issei deu um show a parte.

El Nino VS Killa Kolya | Red Bull BC One World Final 2015

0

A batalha mais polêmica é esta. Nesta batalha dois grandes nomes enfrentam-se: El Nino vs Killa Kolya. Apesar da decisão dos jurados a favor do Bboy El Nino, o público reprovou veemente afirmando que o vencedor seria o Killa Kolya. Bom, assista ao vídeo e tire suas conclusões.

Alkolil VS Thomaz | Red Bull BC One World Final 2015

0

Apesar de ambos não serem tão conhecidos mundialmente, pelo menos até antes deste evento, Alkolil surpreendeu à todos que estavam presentes no evento com sua velocidade e conjunto de movimentos perfeitos e bem sincronizados.

Sunni VS Bruce Almighty | Red Bull BC One World Final 2015

0

Mais uma fantástica batalha de tirar o fôlego. Dessa vez a vibe fica por conta do Sunni e Bruce Almighty, dois grandes bboys que passaram por diversas eliminatórias em várias partes do globo, para enfim dar o seu melhor na final mundial de Breaking.

Pocket VS Kazuki Rok | Red Bull BC One World Final 2015

0

Na segunda batalha do mais famoso campeonato de Breaking em cena mundial, dois grandes dançarinos entram e arrebentam em cada set. De um lado, Pocket, um dos grandes powerheads da atualidade – powermoves rápidos e com combos insanos; do outro lado Kazuki Rok, um japa habilidoso com técnicas avançadas para destruir qualquer oponente. Assista a grande batalha e surpreenda-se com cada set.

Menno VS Kareem | Red Bull BC One World Final 2015

0

A batalha começa com tudo, dois grande nomes da cena bboy iniciam o grande duelo de Breaking. O mais famoso campeonato de bboys 1 vs 1 inicia com uma frenética batalha entre Menno e Kareem. Ambos dão um show a cada session e o público vai à loucura.

Red Bull BC One Europeu Ocidental Final 2013

1

O Red Bull BC One Finals Europa ocidental será realizada na Itália pela primeira vez no sábado, 14 de setembro. Depois de ter hospedado inúmeras performances durante o último século e meio, agora o Teatro Bellini terá a honra de sediar uma das maiores competições de Breaking do mundo, o Red Bull BC One.

Red Bull BC One All Star Cico vai sentar-se no painel dos juízes. Ele será acompanhado por El Nino e Venum (EUA), enquanto Renegade irá fornecer os batimentos para a noite. Os competidores serão Representando Itália Froz e entrada Wild Card B-Boy Alex. Outros concorrentes para a noite será Chey (Espanha), Niek, Menno e Skychief (Holanda), Valo (Áustria), Yu-Seng (Suíça) Focus (Escandinávia), Lagaet (Portugal) e Chakal Franklyn da França e Tim.

Red Bull BC One Oriente Médio África Final 2013

0

O Red Bull BC One Oriente Médio África Finals são ao vivo do centro de Amã é o Teatro Odeon! O mais importante espaço cultural na capital da Jordânia, no Teatro remonta ao século II dC, sentado ao lado de um antigo anfiteatro romano – o campo de batalha histórica final!

Os 16 melhores B-Boys da região Médio Oriente África vai cabeça a cabeça com o terceiro evento Finals do ano, com os concorrentes vindos da Tunísia, Kuwait, Egito, Senegal, África do Sul, Marrocos e Arábia Saudita, entre outros. Red Bull BC One All Star Pelezinho julgará o evento, ao lado holandês Niek potência e B-Boy Lagaet de Portugal. Do da Holanda Mario Bee e Jordan próprio Thaer serão os MCs para a noite, com DJ Cléon da França sobre os decks.

Se em Amã, pegar o seu convite para bilhetes gratuitos em Tempo estúdios de dança. Chegue cedo para garantir um lugar.

O Red Bull BC One Oriente Médio África Final será realizada nesta sexta-feira no teatro Odeon. O mais importante espaço cultural na capital da Jordânia, no Teatro remonta ao século II dC, sentado ao lado de um antigo anfiteatro romano – o campo de batalha histórica final!

Os 16 melhores B-boys na região Médio Oriente África vai cabeça a cabeça com o terceiro evento Finals do ano, com os concorrentes vindos da Tunísia, Kuwait, Egito, Marrocos e Arábia Saudita, entre outros. Red Bull BC One All Star Pelezinho vai julgar o caso, juntamente com Niek powerhouse holandês e B-Boy Lagaet. Do da Holanda Mario Bee e Jordan próprio Thaer serão os MCs para a noite, com DJ Cléon da França sobre os decks.

Red Bull BC One América do Norte 2013

0

A grande final da Red Bull BC One América do Norte 2013 será realizada em Houston, TX no Armazém vivo. Vencedores dos Cyphers anteriores se enfrentam para ver quem vai pisar no palco do mundo para competir na Red Bull BC One Final Mundial em Seul, na Coréia do Sul.

Ao longo do ano, mais de 90 países e Cyphers da cidade são realizadas em todo o mundo para encontrar os melhores B-Boys dançando hoje. Vencedores do Cyphers então competir em seis finais: Europa Ocidental, Europa Oriental, América do Norte, América Latina, Oriente Médio e África e Ásia-Pacífico. Os seis vencedores das Finais ganhar um lugar para competir no palco da Final Mundial, junto com o atual campeão e uma selecção de entradas Wild Card. Todos os seis finais e a Final Mundial será transmitido ao vivo site oficial do campeonato e no site dancaderua.com. Certifique-se de entrar em sintonia!

Este ano marca o aniversário de 10 anos do Red Bull BC One, onde a Final Mundial irá para Seul, na Coreia do Sul, lar de alguns dos mais inovadores quebra hoje. Em comemoração de uma década de quebra de primeira classe, todos os oito campeões mundiais anteriores (incluindo bicampeão Lilou) irá retornar para a batalha em Seul.

Tabela de Batalhas

tabela_batalha_bc_one

Localização: Houston, Texas
Local: Armazém Live, 813 St Emanuel St, Houston, TX 77003
Data: 17 de agosto de 2013
Horário: 20:00-23:00

Artigos Recentos

História da Dança de Rua

A Dança de Rua surgiu através dos negros das metrópoles Norte Americanas. As primeiras manifestações surgiram na época da grande crise econômica dos...

História do Break Dance