Boogie Town

9

Brenda Song está em um novo longa a atriz estreará Boogie Town, o filme conta a história de uma nova cidade onde não há violencia, nem drogas nem nada, e embaixo dessa cidade existe a area de Boogie Town um especie de esgoto proibido onde as pessoas fazem campeonatos de dança. Esse campeonatos começam a elevar os niveis quando os dançarinos ganham poderes.

Boogie Town é uma ficção científica próximos 2010, dança, cinema o romance de batalha, que é dirigido por Chris Stokes. O filme é produzido pela Vivendi Entertainment eo filme está previsto para ser lançado nos cinemas em todo o mundo o final de 2010, porém foi criado originalmente para ser lançado no verão de 2009. A data de lançamento real do filme em 2010 não foi anunciado ainda. Os papéis principais são retratados por Marques Houston e Brenda Song. Mykal Anthony Bean, Katerina Graham, Joseph C. Phillips e Vanessa Simmons também desempenham papéis importantes no filme.

boogietownO filme é descrito como um “West Side Story” para a geração do hip hop. O filme é ambientado em uma Nova York futurista, no ano de 2015 onde dançar batalha é permanentemente banido porque o filho chefe Salisbury foi assassinado durante uma batalha em 2009, quando a dança batalha estava no auge. Desde então, com a ajuda da agência secreta do governo SG7, Chefe Salisbury tornou sua missão pessoal permanentemente pôr fim à batalha de dança.

A película centra-se sobre os bailarinos, Natalie (Brenda Song) e Micah (Marques Houston). Micah é um dançarino muito hábil e é o líder do grupo de dança “Os Troianos”, enquanto sua ex-melhor amigo Jay (Mykal Anthony Bean) é o líder de “The Warriors”. Miquéias, Jay e suas tripulações foram rivais por muito tempo e por causa da proibição de dançar batalha, as equipes criaram um mundo subterrâneo chamado “Boogie Town”, a fim de continuar a dançar batalha. Micah então encontra linda irmã de Jay jovem, Natalie em um restaurante popular que acaba de chegar em casa do colégio. Natalie, sem saber que este é rival de seu irmão convida para jantar e ele aceita. Logo após o jantar, os dois se tornam um par romântico e depois Natalie percebe que seu namorado é o maior rival de seu irmão, ela tenta o seu melhor para manter o relacionamento em segredo com a ajuda de Micah. Natalie e Micah se tornar uma moderna de Romeu e Julieta e estão conscientes das consequências de ser visto tendo um relacionamento romântico, mas estão profundamente apaixonados um pelo outro. Ambos Micah e Jay ter vários poderes misteriosos e sobrenaturais, tais como “energia” e “hercúlea”. Chefe Salisbury e SG7 criou uma unidade especial no departamento de polícia chamado de “Boogie Police”, uma unidade que são especialmente treinados para rastrear e capturar qualquer um que for pego dança lutando em Nova York. O SG7 é depois de Miquéias e Jay, porque eles querem usar seu sangue para criar super soldados para uma guerra que se avizinha (World War III). Natalie explica então a Mica, que ela sabe que ele é um Hércules e diz-lhe para ir ver um homem chamado Gênesis, e que ele vai responder a todas suas perguntas. Micah leva o número e vai vê-lo. Ele fica sem respostas. Em vez disso Gênesis diz que ele ainda não está pronto e que quando ele está, ele vai vê-lo em seguida. A rivalidade respeitosa entre as duas equipes, vai dançar batalha do passado e torna-se uma guerra perigosa quando Jay descobre que sua jovem irmã Natalie está tendo um relacionamento amoroso com seu inimigo. No final, Natalie experiências um final doloroso e depois de dolorosa Natalie Gênesis termina Miquéias diz que ele está pronto.

Boogie Town é vagamente baseado em Arthur Laurents 1957 palco de um musical, “West Side Story. Em 22 de dezembro de 2008, a Variety informou que a Vivendi Entertainment adquiriu os direitos mundiais de distribuição de teatro para o cinema e que Chris Stokes estaria dirigindo, escrevendo o roteiro e produziu o filme. O acordo de distribuição também abrange televisão, home vídeo, internet / direitos digitais e celulares. Também foi relatado que Monique Scott e Cheryl Trimmer servirá também como os produtores do filme, Shane, adicionalmente, Stokes trouxe Sparks para coreografar o filme. O filme tem sido descrito como You Got Served atende Twilight.

O filme também será distribuído por Christopher Brian Films, empresa de cinema Stokes. Este será um dos primeiros projetos a serem colocados em desenvolvimento pela Vivendi Entertainment ao lado da Natalie Portman e Scarlett Johansson filme dirigido, Nova York, Eu te amo.

Tom O’Malley, presidente e CEO da Vivendi Entertainment disse, “a visão de Chris para You Got Served inspirou uma nova geração de filmes de dança. Nós estamos emocionados que Chris vai agora chamar de lar VE. Boogie Town é o começo do que esperamos a ser uma relação longa e gratificante. ”

Stokes, que é também o fundador e CEO da Christopher Brian Films disse:.. “Estamos animado com a parceira Vivendi Entertainment Tom O’Malley criou uma cultura aberta e de colaboração empenhada em ajudar cineastas independentes como eu VE é o lar perfeito criativo para Boogie Town, assim como para meus filmes no futuro. ”

Lançamento

O filme foi originalmente planejada para ser lançado no verão de 2009 nos Estados Unidos e Canadá. A data original de lançamento era 16 junho de 2009. primeira versão do filme do trailer oficial foi lançado em março de 2009. O filme não terminar as filmagens em junho, devido à agenda Song Suite Life e tiro do filme foi adiada no final do verão de 2009 por causa da turnê mundial de Houston e agendar Song.  De acordo com a Vivendi e site oficial do filme, o filme ser lançado nos cinemas mundiais em 2010

9 COMENTÁRIOS

  1. Entao pessoal to mo afim de ver esse filme mais nao consigo acha-lo

    por favor poderiam me diser onde posso ta assistindo esse filme ” BOOGIE TOWN” com a participação do Marques Houston , por favor me ajuda ae

    Me amaro em filme de Dança !!!

    Obrigado Desde Já !!!

  2. Gostei muito do Blog ….lol…é bom pra variar ,pois em saquarema quase ninguem gosta de hip hop e ser um dos picos que dançam me sinto só :(…kkkk..mas é bom ver que posso conversar sobre um assunto que todos vão me entender

  3. Gostei muito do Blog ….lol…é bom pra variar ,pois em saquarema quase ninguem gosta de hip hop e ser um dos picos que dançam me sinto só :(…kkkk..mas é bom ver que posso conversar sobre um assunto que todos vão me entender

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here