Moda para bboy

1

O Hip Hop é um segmento que está em alta, e um dos aspectos que mais me chamou atenção foi a maneira de vestir. Nossa! Gostei muito, eu já acompanho esse tipo de estilo há alguns anos, e vi o quanto esse estilo foi sendo adaptado de acordo com o passar dos anos. Nesse artigo você vai conhecer como era o estilo dos Bboys e das Bgirls antes e como  é hoje. O estilo é algo bem próprio que tem influencia afro americano, tomou conta das pessoas criando uma imagem de muita atitude e expressão corporal. Muita coisa mudou acompanhe comigo!

Antes

foto de roupas para bboy

Roupas largas era a pedida!

O estilo calça larga era a moda, além de deixar os movimentos mais originais, também facilitava muito movimentos que eram de difícil execução. As calças largas identificavam que já se tratava de dança de rua, até hoje as roupas identificam o segmento no qual alguém participa.  As calças tinham cintura bem baixa de modo que venha a aparecer as roupas íntimas, as meninas também usavam um estilo parecido. Bonés tem espaço garantido, completam o look e deixa os meninos e as meninas ainda mais bonitos. As meninas tinham um estilo ainda bem masculinizado quando o assunto é vestuário, a preocupação com a estética ainda não era tão evidenciada.

Hoje! Cada um com seu estilo

foto de roupa para dança de rua

Roupas masculinas

Os bboys ainda usam roupas folgadas, mas não é mais a preferência deles. Os anos passaram e muita coisa foi influenciando os dançarinos, hoje o bacana é criar estilo, as calças podem ser justas, porém confortáveis. Os bonés continuaram, sugiu agora toucas, chapéus, brincos, o relógio também é bem usado. As roupas coloridas já não é mais coisa só de mulher, os meninos amam.

Para as meninas

As bgirls optam hoje pelo lada mais sensual, usam calças justas e blusinhas coladas, a maquiagem é indispensável. Não esquecendo dos acessórios, como brincos pulseiras e colares. A moda agora é feminilidade. E vamos combinar ficou bem melhor.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here