Vídeo Aula Powermove – Air Flare

1

O Air Flare é indiscutivelmente o mais duro possível powemove, mas também o mais impressionante. Com ambos os braços e as pernas e seu tronco suspenso 45 graus no ar, uma balança dançarina suas mãos sobre seu corpo para pegar-se e ir para o próximo passo. o Air Flare é também muito perigoso, e deve ser realizado com o máximo cuidado, de preferência em uma esteira de ginástica ou artes marciais. É altamente recomendado que você tenha dominado Flares e moinhos de vento antes de tentar Air Flare.

As instruções

1. Com as pernas abertas, duas vezes o comprimento do seu ombro, dobre para a frente e torcer o tronco para a esquerda. Coloque sua mão esquerda sobre o pé na frente de seu joelho esquerdo, com os dedos virados para a esquerda. Coloque o comprimento do seu ombro direito para além de sua mão esquerda, de modo que as mãos e formar uma linha do joelho esquerdo. Transforme seu torso para seus ombros com as mãos, mantendo os pés no chão.
2. Chute com a perna esquerda para cima e para trás, inclinando-se o seu peso em seus braços rígidos. Uma vez que você estendeu a perna esquerda tão elevado como pode atrás de você (mantendo a perna direita no chão), para cima chute com a perna direita de modo que seus ombros, costas, virilha e forma um ângulo de 45 graus para o chão.
3. Depois de chutar fora, imediatamente balançar a perna esquerda em um horário fora do arco e para baixo tão duro como você pode, e balançar a perna luz em um horário fora do arco e para cima. Imagine suas pernas são as pernas de um compasso de giro. Como você swing, manter seu centro de rotação em torno de sua linha de 45 graus.
4. Como as pernas chegar três horas e nove horas cargos, mudança de seu peso total em seu braço esquerdo. Agora, o seu braço esticado bem atrás de você, virando o rosto para a direita, olhando para o chão. Como balanços seu tronco fora, puxar o seu braço esquerdo fora do chão e deixe se seguir atrás de seu direito.
5. Continue a deixar suas pernas swing no seu arco-horário, certificando-se que ainda estão girando em torno do mesmo eixo de movimento.
6. Quando você vê o chão, imediatamente jogue suas mãos para ele pegar a si mesmo, o seu primeiro direito, em seguida, deixou o seu. Se o seu pontapé inicial deu o seu corpo bastante impulso para cima, você terá tido tempo suficiente para se pegar com os dois braços esticado. Se você não chutar rápido o bastante, você provavelmente vai ter que se pegar em uma queda segura.
7. Porque o seu tronco tem um raio de viragem curto de pernas, ele gira mais rápido, e vai terminar uma rotação completa de 360 graus antes de suas pernas. Se você já se pegou com os braços esticado, você verá que suas pernas estão um pouco à direita atrás de você. Com seu peso de repouso completamente em seus braços e seu corpo ainda em um ângulo de 45 graus, o chicote suas pernas em um outro círculo, continuando na AirTrack seguinte.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here