Descriminação com Power moves – por Bboy Alemão

8

Desde ontem, está rolando um vídeo entre o público bboy referente as atitudes de um participante no Concurso de Dança de Rua 2012 que está sendo realizado no programa da Xuxa aos sábados. No vídeo o Bboy Alemão fala um pouco sobre a atitude do Bboy Fernandinho, que segundo o Alemão, o mesmo tem algumas atitudes que desmoralizam os bboys que fazem parte do mundo Power moves. Trago aqui o vídeo, não com o objetivo de denegri a imagem de alguém, até mesmo porque, o Alemão deixa bem claro o real objetivo do vídeo, mas trago o vídeo aqui no site para toda a galera que curti os fundamentos, mas que de certa forma acabam, indiretamente ou mesmo diretamente deixando  alguns powerheads ofendidos pelo fato de se desfazer dos Power moves na dança breaking, assim também como a Capoeira, como é citado no vídeo. Enfim, assistam e deixem sua opinião do que você acha.

8 COMENTÁRIOS

  1. Realmente isso é uma falta de respeito, pq é pura verdade que o brasileiro tem a capoeira no sangue nois bboys do brasil tem uma boa influencia da capoeira na dança valeu ai bboy Alemao pela mensagem que vc quiz nos passar…

  2. Concordo com a opinião do Alemão, mas ele exagerou nesse vídeo, é uma batalha ali na batalha só não vale tocar no oponente, e deixar o adversário com raiva é uma estratégia.

  3. Ah, Bboy como aquele que nem merece ser chamado de bboy de verdade, existem em todo lugar. Acabou aquela de vamos se divertir e tals, agora o que vale é ser melhor que o próximo e ponto final. –‘ tudo vacilão. Ser bboy é muito mais do que muitos pensam ser…. Alemão vacilão (ý)

    • A idea Não ser melhor que outros, mas numa competição o melhor vence, portanto se vc Não quer evoluir sua dança e apenas se divertir com oq vc tem bele. Mas ali é competição e é justo que o melhor vença e não foi oq aconteceu nesse racha.

  4. Vao %$#@ de vcs mano eu sow pwer move e tenho orgulho vcs q so dança aq mano n gosta da gent q samos power pq o power omove n e pra qual quer um n mano…….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here