terça-feira, julho 27, 2021
InícioTutoriaisCursosCurso de Break Dance - Como Dançar Break

Curso de Break Dance – Como Dançar Break

No Danca de Rua.com oferecemos-lhe a oportunidade de aprender com os nossos Tutoriais, Dicas de Treino e Vídeos Aulas, e damos instruções para que você conheça as técnicas e bases para aprender como dançar Break Corretamente, não importa onde você está fisicamente localizado. mas percebe que break é uma dança que pode ser aprendido a partir de qualquer lugar ea qualquer hora. breakdancing a aprendizagem não se restringe a um estúdio de dança. Muito poucas pessoas aprendem a breakdance em estúdios. Na verdade, muitos bboys quando estão aprendendo breakdance indico predominantemente a usar vídeos breakdance online como o deste site.

Nosso objetivo é ser a única fonte que você precisa para aprender breakdance. Nós não queremos vender-lhe sete vídeos sobre como dançar breakdance, nós não queremos que você tenha de se inscrever em cinco cursos para aprender todos os fundamentos do breakdance, não queremos que você tenha que assistir a vídeos de baixa qualidade de produção criado por um amador que não posso descrever os movimentos corretamente. Queremos oferecer-lhe apenas um vídeo de alta qualidade de ensino, com tudo que você precisa para começar no break. Nosso instrutor irá explicar-lhe com grande clareza e paciência como realizar cada movimento.

curso_de_breakdanceNão só isso, mas também fornecer-lhe ambos os movimentos básicos e avançados. Embora o nosso curso é para iniciantes, é também para iniciantes ambiciosos. Queremos ensinar os fundamentos, mas também queremos ensinar-lhe alguns “movimentos (os movimentos que fazem as multidões vão” aaawwww “). Nós levá-lo através do seu aquecimento para a 5 componentes de breakdancing (uprock, drops (transições), footwork, freezes e powermove). Dentro de cada categoria, vamos ensinar-lhe um punhado de jogadas que você pode adicionar ao seu arsenal de dança Bboy/Bgirl.

Nós tivemos muitos iniciantes fazer este curso breakdancing e são muitas vezes surpreendidos com a rapidez com que eles aprendem e como avançado podem começar tão rapidamente. Tudo que você precisa é um computador e um espaço sem coisas frágeis em prateleiras ou penduradas na parede.

O melhor de tudo você não precisa esperar por nada no e-mail. Todo o nosso material do curso está localizado on-line e é de alta qualidade, mas o carregamento rápido para aqueles de vocês com conexões mais lentas de internet. Portanto, uma vez que você se inscrever no nosso curso, você será capaz de começar a aprender em 5 minutos.

Metodologia

O método de ensino Dança de Rua.com desenvolvido pela nossa equipe, é baseado na modalidade e no nível em que o aluno se encontra. Resulta de um longo estudo realizado por profissionais – de altíssima qualidade – atuantes no mercado da dança.

Dividido em cinco partes – visualização, assimilação, absorção, incorporação e naturalização dos movimentos – trata-se da assimilação dos seis passos (mecanismos) universais da dança em dupla associados ao ritmo. Cada fase é trabalhada de maneira clara e objetiva, respeitando a individualidade de cada aluno e sempre acompanhando a curva de aprendizagem.

Não é necessário, neste sistema de ensino que o aluno tenha qualquer tipo de condicionamento físico. Afinal, acreditamos que o que existe não são alunos incapazes de aprender, mas sim professores inaptos a ensinar.

Nossas turmas são separadas em níveis: básico, intermediário e avançado. E, para aqueles que buscam algo a mais, oferecemos cursos específicos com conteúdo programático.

Entendemos enfim, que em um mundo onde a cada dia surgem novas informações, há necessidade desse método próprio, único, que incorpora essas novas tendências e técnicas, estimula a criatividade e estilo peculiar de cada aluno e proporciona através da dança, o bem estar físico, mental e social.

Curso Online

Se você não tem acesso as nossas aulas, disponibilizamos um curso de Breaking online desenvolvido pelo Mano Mion.

Confira os tutoriais a segui:

  1. Como Dançar Break Dance – Capítulo 01
  2. Como Dançar Break Dance – Capítulo 02
  3. Como Dançar Break Dance – Capítulo 03
  4. Como Dançar Break Dance – Capítulo 04
  5. Como Dançar Break Dance – Capítulo 05
  6. Como Dançar Break Dance – Capítulo 06
  7. Como Dançar Break Dance – Capítulo 07
  8. Como Dançar Break Dance – Capítulo 08
  9. Como Dançar Break Dance – Capítulo 09
  10. Como Dançar Break Dance – Capítulo 10
RELATED ARTICLES

35 COMENTÁRIOS

    • À todos que querem se matricular no curs. No momento as turmas já encerraram, pois o nosso material de estudo, como apostilas e vídeos aulas, ainda estão sendo confeccionados.
      Mas assim que concluímos esta turma abriremos vagas novamente.

  1. oi b-boy guil meu nome é davi queria lhe fazer uma pergunta.
    vc acha que uma pessoa de 50 quilos pode dançar break,mas seja sincero pq esta pessoa sou eu

    • Se você sente bem e tem energia para desenvolver seus movimentos, você pode sim dançar Breaking. Afinal de contas Breaking é uma dança, e dança além de promover massa muscular é boa pra saúde.

  2. Oii,me interessei pela curso de dança,mas vcs não colocaram o endereço .
    me interessei muito pela aula,gosto muito de dançar e gostaria de ocmeçar a fazer dança de rua..
    pode me ajudar?

  3. Oi, sou das antigas, frequentava a 24 de maio na decada de 80, quero reaprender a dançar break, tenho 47 anos…. é possível… gostaria de um endereço da escola de vcs, ou de alguma outra se puderem me ajudar. Quro aprender pra mim e por mim… abços!

    • Seja bem vindo Wagner, é um grande prazer ter um Old School por aqui, fico feliz. Bom, ficamos localizado em Codó – MA, no entanto, caso você não tenha acesso pela grande distância, podemos recomendar um de nossos parceiros. Mas gostaríamos de saber qual a sua cidade?

  4. ai eu dança tiva q muda para sao paulo agora eu tou para mais onde vc da aula quero volta por q eu curti msm e eu m inpiro no b boy lilu dança muito se vc sabe onde tem em sao paulo vc me avisa

  5. eu amo fazer brekdance mais só que eu quero fazer sem para, porque
    porque la na escola contratou um professor de brekdance ela da aula já faz um mes ai eu quero fazer todos os dias sem parar, ai eu quero saber vcs dão aula aonde aqui em salvador bahia

  6. Oii eu gostei do curso mas como as postagens sao antigas eu nao sei se o site ainda está em funcionamento pra fazer o pagamento, so tenho uma duvida, é possivel conseguir condicionamento fisico por si só para chegar nos movimentos que eu quero? eu tenho 19 anos e estou dançando street dance desde os 17 mas até agora não aprendi muito sobre power moves etc nao tenho muita força nos braços queria saber se eu consigo fazer isso treinando sozinha?

  7. Ola. to muito interesse aprender a dançar break.. Gostaria de saber se onde e endereço? eu moro em Joinville, sou Deficiência auditiva eu danco na rua bem. sinto som de vibração

    • Olá Felipe, somos do Maranhão. No entanto, em Joinville existem muitos grupos de dança de rua que você pode entrar em contato para começar a praticar com eles.
      Na nossa crew, tem um membro que também é deficiente auditivo, ele dança muito bem. Admiro muito essa capacidade desenvolvida de dançar através da vibração. É realmente incrível.
      Eu recomendo que você busque grupos no Facebook de bboys de sua cidade, certamente você encontrará pessoas para lhe ajudar.

      Forte abraço e boa sorte!

  8. Olá galera. meu nome é william
    Sou um tiozão de 38 anos filho de baianos com chineses.
    Estou muito a fim de começar a aprender um pouco e sacudir o esqueleto.
    É isso ai.
    Então.
    Não está acessando o pagamento pra eu dar uns pop rock logo de aprendizagem.
    Valeu.
    Moro em sp capital
    É nois.
    Bombeiro da quebrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - curso de dança de rua

Most Popular

História da Dança de Rua

Red Bull BC One Final Mundial 2017

Como fazer Coin Drop

Recent Comments

Wendell Lucas on História do Break Dance
Adailton mendes on História do Hip Hop
Micael on 5 Dicas de Tutting
Magno The Black on Sobre o Hip Hop Freestyle
Ayrton Dyogo Santos Paiva on New Style – Um novo estilo de Dança de Rua
jessica lorraine on Crews – Grupos de Dança de Rua
ALECTION POPPER on Cara, cadê sua técnica?
Maristela Ribas on História do Break Dance
Victor Rebouças on 5 Dicas de Tutting
Antônio Júnior on Curso de Dança de Rua
francielly on História do Break Dance
felipe nunes ramos on Os fundamentos básicos para o bboy
willison gamer on História do Break Dance
Lucas Felipe De Oliveira Ferreira on Estilos da Dança BBoying
João Mukixi Baptista on Estilos de Dança Popping
Weslley macena on Curso de Dança de Rua
b-boy metralha on Biografia de Bboy Lilou
Gilmar junior on Tutorial Footwork – 6 Step
Renan Vinicius on Curso de Dança de Rua
lucas N. on Tudo sobre Top Rock
Tiago Rodrigues dos santos on Curso de Dança de Rua em Fortaleza
FRANCISCO RENATO NASCIMENTO DA SILVA on Uma Lista Com 15 Músicas Para Dançar Break
Molek Freak - desde 1983 ate hj 2016 on Powermove é ou não fundamento
ana vitoria de aquino on Tudo sobre Hip Hop Dance (Freestyle)
Paulino de olivera on Como dançar Hip Hop passo a passo
Rubens Pereira de Andrade Júnior on Curso de Dança de Rua
Lorete Oller Blanch on Quem somos
Fernandooliveira on Dicas para obter um estilo bboy
Everton magalhães on Curso de Dança de Rua
Jessica on Quem somos
victinho-souza on O que é Dança de Rua
wesley Araújo on Cara, cadê sua técnica?
Amanda Domaris on Curso de Dança de Rua
Naiara de Oliveira Gontijo on Sobre Ragga Jam
piiiiiiinnniiicooo on História do Break Dance
piiiiiiinnniiicooo on História do Break Dance
piiiiiiinnniiicooo on História do Break Dance
jordania sousa santos on Curso de Dança de Rua
Lavinya on Primeiros Passos
walgleyson on Como dominar o Air Chair
walgleyson on Como dominar o Air Chair
Olavo dos santos on O Melhor de Bboy Lilou
Michele Rodrigues on Curso de Dança de Rua
Duda_110 on Como Dançar Break
bboy marco danilo on O Melhor de Bboy Lilou
EDUARDO MONTEIRO DA SILVA on Bboy Mr Kokada morre aos 35 anos
Carla on Frases de Bboys
Jaqueline Alves Teixeira on O que é Tricks Combo? Aprenda Tricks Combo
miqueias on O que é Flavor
Daniel Santos Galo on Bboy Mr Kokada morre aos 35 anos
Raylson gomes de oliveira on Hip Hop
marcos cordeiro bauerle on História
hairanaugusto on História do Street Dance
jardel on Frases de Bboys
anna vicktoria on Como Dançar Break
jessica santos on História da Dança Breaking
emelly jackelyny on Sobre Ragga Jam
Lil Faith on Frases de Bboys
Frances Jarles on História do Street Dance
Frances Jarles on História do Street Dance
victor on Frases de Bboys
Breaking master on Curso de Dança de Rua
b-boy gival on Biografia de Bboy Lilou
b-boy gival on Biografia de Bboy Lilou
bbrodance on Curso de Dança de Rua
guilherme santos on 4 Maneiras de treinar uma Freeze
Andreia Amorim Da Silva on Como dançar Hip Hop passo a passo
Nathália Entringer on Breakdance: Tudo sobre Freeze
samara da silva barcellos on Curso de Dança de Rua
Romerio on Como Dançar Break
rebecca colares assis dias on Como dançar Hip Hop passo a passo
rebecca colares assis dias on Como dançar Hip Hop passo a passo
pedro henrique on Curso de Dança de Rua
Lycinha *-* on História do Street Dance
Michelle on Sobre Ragga Jam
Kelver Assis on Como Dançar Break
marcos vinicius on O Melhor de Bboy Lilou
Patrícia Costa on Curso de Dança de Rua
Dandara rocha on Conceitos da Dança de Rua
B-Boy Jay Brown on Dicas para aperfeiçoar o Flare
vitor break dance on Frases de Bboys
junior on tutting
Vinícius Oliveira on Curso de Dança de Rua
Frases de Bboys on Frases de Bboys
Frases de Bboys on Frases de Bboys
Chris Uchha on Cara, cadê sua técnica?
eugenio b-boy on Curso de Dança de Rua
Pop Smoke on Curso de Dança de Rua
douglas silva on Aprenda a dançar Locking
Bianca de jesus on Como Dançar Break – Freezes
everton on Bboy Neguin
everton on Bboy Neguin
B,BOY WALISON on O Melhor de Bboy Lilou
B,BOY WALISON on O Melhor de Bboy Lilou
B,BOY WALISON on O Melhor de Bboy Lilou
Juliney vale on História do Break Dance
herve leger outlet stores on Freezes e suas definições
Jhonn gibson on História do Up Rock
luana pinheiro on Freezes e suas definições
Willian Amaral Santos on Os 10 Melhores Filmes de Street Dance
Willian Amaral Santos on Os 10 Melhores Filmes de Street Dance
giulia mainara vieira rocha on História do Break Dance
giulia mainara vieira rocha on História do Break Dance
rafael on Bboy Mounir
evandro nascimento on Bboy Mr Kokada morre aos 35 anos
danielly on Frases de Bboys
Bboy gasparzinho fox crew on Bboy Mr Kokada morre aos 35 anos
Mirna on Sobre Ragga Jam
vnessa mendes on Sobre Ragga Jam
Anderson Faustino on Bboy Mr Kokada morre aos 35 anos
bruno felipe araujo santiago on Como dançar Hip Hop passo a passo
bboypanic on 5 Dicas de Tutting
giovanna victoria on Curso de Dança de Rua
La Pulga on Bboy Mounir
b.boy trakinas energia break on Dicas para aperfeiçoar o Flare
wellington de sousa martins on Tutorial Breakdance – Basic Top Rock
anderson on Bboy Neguin
Vivian Rodrigues on Sobre Ragga Jam
B.boy Gafanhoto on Como Dançar Break – Freezes
B.boy Gafanhoto on Como Dançar Break – Freezes
Evelyn Nascimento on Saiba o que é Ritmo
Evelyn Nascimento on Saiba o que é Ritmo
Yuri Santana on Boogie Town
Yuri Santana on Boogie Town
Yvyna Byanca on O Melhor de Bboy Lilou
tó avante o coletivo on Os 10 Melhores Filmes de Street Dance
b.girl jessie on Vídeo Aula Freeze: Air Baby
Mini Lilou on O Melhor de Bboy Lilou
Jonatas Santos on Frases de Bboys
BobSystens on 5 Dicas de Tutting
sr. mysterio on 5 Dicas de Tutting
Stephaniee Godoy on Sobre Ragga Jam
Daniel Westphal on Dicas para obter um estilo bboy
Eric luis on Curso de Dança de Rua
aurea maysa on História do Street Dance
Junior on StreetDance 2 3D
Ricardo Andrade on História do Street Dance
b-boy slim shady on Como dominar o Air Chair
Ricardo Andrade on História do Street Dance
José Paulo - Jacareí on Os 10 Melhores Filmes de Street Dance
B.boy Robson on Como dominar o Air Chair
Thalissaa gostosa on História do Street Dance
b-boy claudio lucas on Os Melhores Filmes de Break dance
ygor gabriel on História do Street Dance
Clleidyson vieira de lüma on História do Up Rock
Pushy Tricks Combo on Como conseguir Resistência rápido
bboy Flint (jorge) on Como conseguir Resistência rápido
Rafael Ribeiro on Conceitos da Dança de Rua
naysla on Sobre Ragga Jam
naysla on Sobre Ragga Jam
naysla on Sobre Ragga Jam
naysla on Sobre Ragga Jam
b boy branda on Como dominar o Air Chair
sergio dossantos monteiro on Curso de Dança de Rua
sergio dossantos monteiro on Curso de Dança de Rua
marcos vinicius on O Melhor de Bboy Lilou
marcos vinicius on O Melhor de Bboy Lilou
ana paula on Sobre Ragga Jam
B-Boy Slim Shady on Dicas para aperfeiçoar o Flare
bboizinho on O Melhor de Bboy Lilou
BBoy Caciano on duelo_de_titas_2012
BBoy Caciano on duelo_de_titas_2012
b boy onix on Como dominar o Air Chair
arthur carlos teodo on duelo_de_titas_2012
juliana on Enquetes
juliana on Enquetes
david soares on Saiba o que é Ritmo
ghee brown on Boogie Town
Mih on Boogie Town
jose fabiano p... cabral on redbullbcone2011-cypher_eliminatoria
josi esthefany canabrava de souza on Tudo sobre Hip Hop Dance (Freestyle)
Ana karolyne pereira de jesus on Tudo sobre Hip Hop Dance (Freestyle)
JOSÉ WERLEM RODRIGUES DA SILVA on Battle Of The Park 2011
lucas silva on Battle Of The Park 2011
b-boy mcl on História do Bboy
Anderson on Boogie Town
Cesar Augusto Silva on Confronto Final 2011
igor simplicio on Batalha Contra as Diferenças
b.boy luiz city s.m.a on Como se tornar um bboy rapidamente
leonardo on Cidade VS Cidade 2011
B.BoyKlebynho93 on Dicas de Treino para Footwork
Camila on Sobre Ragga Jam
b-boy biro-biro on Freestyle Session Brazil 2011
zulu ninja mhhop belém do pará membro zulu nation brasil on Freestyle Session Brazil 2011
Ticko Bboy Brazil on Freestyle Session Brazil 2011
CristianHosoy on História dos Powermoves
BBOY THYAGUINHO on Freestyle Session Brazil 2011
BBOY THYAGUINHO on Freestyle Session Brazil 2011
matehus on Powermoves
diogo da silva do nascimento on Jungle Kings
diogo da silva do nascimento on Freestyle Session Brazil 2011
JHMAW JOHW on Old School Battle
jAQUELINE DA SILVA TERRA on A Dança de rua e seus benefícios
jAQUELINE DA SILVA TERRA on A Dança de rua e seus benefícios
guilherme on O Melhor de Bboy Lilou
Adriano on Tudo sobre Top Rock
b-boy duck on O Melhor de Bboy Lilou
Bboy Guil on O Melhor de Bboy Lilou
??ß-ßØ¥ ? ???£?†??Ø?? ¥†??Ø? « on O Melhor de Bboy Lilou
william hipolito da luz on O Melhor de Bboy Lilou
B-Boy ArgentinoO on O Melhor de Bboy Lilou
b-boy aranha on O Melhor de Bboy Lilou
Bboy Guil on O Melhor de Bboy Lilou
B-Boy Argentino on O Melhor de Bboy Lilou
Bboy Guil on O Melhor de Bboy Lilou
B-Boy Argentino on O Melhor de Bboy Lilou
B-Boy Argentino on O Melhor de Bboy Lilou
Thiago Alves on O Melhor de Bboy Lilou
B.BOY MICHEL on O Melhor de Bboy Lilou
Anonymous on História do Bboy
Grazziano Pheroldine Dj on Tutoriais de Break Dance
Anonymous on História do Freestyle
monike penélope! on História do Break Dance
monike penélope! on História do Break Dance
Evandro Fernandes on Baixar Red Bull BC One 2005
Evandro Fernandes on Baixar Red Bull BC One 2005
Academia de danças Karla Gomes on Tutoriais de Break Dance
Academia de danças Karla Gomes on Tutoriais de Break Dance
Bboy Guil - Dança de Rua de Codó on O HIP HOP NO BRASIL
Bboy Guil - Dança de Rua de Codó on História do Hip Hop